Publicidade

Tempest abre 20 vagas para programa de estágio; confira

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Dezembro de 2022 às 17h59

Link copiado!

Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

A Tempest, empresa de cibersegurança, está com 20 vagas abertas para o seu programa de estágio. A 8ª edição do projeto visa alcançar estudantes de diversas áreas que tenham previsão de se formar após setembro de 2023. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de janeiro.

O programa de estágio da Tempest engloba estudantes de Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, entre outros. As oportunidades são para as áreas de marketing da Tempest e do AloowMe, além dos setores financeiro, segurança e privacidade, pesquisa e desenvolvimento e muito mais.

Ao serem aprovados no processo, os estagiários serão acompanhados por tutores que serão responsáveis pelas atividades e o plano de desenvolvimento profissional, incluindo orientações e feedbaks. Além disso, os participantes também passarão por treinamentos de habilidades técnicas e de soft skills, com incentivo à participação em projetos já em andamento — visando obter experiência pela prática.

Continua após a publicidade
“Estamos muito animados com a abertura de mais um programa de estágio da Tempest para continuar colaborando com a formação de jovens profissionais na área de cibersegurança, nos seus mais variados nichos de atuação”, afirma Gilberto Pimentel, Gerente de Gente e Gestão da Tempest.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2023

Os interessados podem se candidatar até o dia 2 de janeiro pelo site do Programa de Estágio Tempest. São 20 vagas para trabalho remoto ou híbrido de 30 horas semanais. O programa possui uma duração mínima de 6 meses, que pode ser estendido para um ano. Confira mais detalhes sobre as oportunidades disponíveis, a seguir;

  • Quem pode participar: alunos que estejam cursando Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Administração e Marketing;
  • Áreas de atuação: setor de Marketing da Tempest e AllowMe, Financeiro, Threat Intelligence, Segurança e Privacidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Infraestrutura, Controle de Sistemas Gerenciais, Consultoria, SOC (Security Operations Center) E Administração de Dispositivos de Segurança.
  • Benefícios: além do bolsa-auxílio, o programa conta com diversos benefícios, como vale-alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio home-office, plano de bem-estar, vale-transporte e "day off" no dia do aniversário.