Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startups de tecnologia de SC têm 400 vagas abertas para todo o Brasil

Por| 15 de Setembro de 2017 às 07h16

Link copiado!

Startups de tecnologia de SC têm 400 vagas abertas para todo o Brasil
Startups de tecnologia de SC têm 400 vagas abertas para todo o Brasil

Segundo o IBGE, entre janeiro e março de 2017 um a cada dez brasileiros estava desempregado. Mas o mercado tecnológico de Santa Catarina está aquecido, e empresas locais de TI estão com 400 vagas de trabalho abertas, com oportunidades em todo o Brasil, mas com maior concentração no próprio estado, no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Somente a Resultados Digitais, que atua no mercado latino-americano de plataformas de automação de marketing, já contratou 160 pessoas em 2017, e ainda tem 70 vagas abertas, que podem ser conferidas aqui. Já a provedora Hostinger Brasil tem 34 vagas abertas para áreas de vendas, tradução, suporte, design e marketing.

A Senior, que cria softwares para gestão empresarial, oferece 26 oportunidades, incluindo executivo de contas, analista de negócios e programador. A Softplan, também especializada em desenvolvimento de softwares de gestão, oferece 28 vagas para diversas áreas de atuação. Os interessados precisam cadastrar os seus currículos no site da empresa.

Outras 27 vagas estão sendo oferecidas pela Kiper, que desenvolve um sistema de portaria remota. A IPM Sistemas, especialista em soluções de computação em nuvem para a gestão pública, está com 23 oportunidades. Os interessados precisam se cadastrar no site da empresa. Outras 15 vagas estão abertas na Treasy, que oferece solução de planejamento e controladoria para empresas.

Continua após a publicidade

A empresa especialista em soluções de gestão para a cadeia de fornecimento de materiais de saúde Visto Sistemas tem 14 vagas que podem ser conferidas aqui. A Pipz.com, que cria softwares de automação de marketing, tem outras 14 vagas abertas. No setor de softwares de CRM para gestão imobiliária, a Vista oferece 12 oportunidades, enquanto a HBSIS, de sistemas de logística, tem 11 vagas

As ofertas continuam com a Involves, que desenvolve soluções de trade marketing, que tem 10 vagas abertas, e a Portal Telemedicina, uma central médica online que oferece outras dez vagas em diversas funções. Mais dez posições de trabalho estão em aberto na ContaAzu, que tem um sistema de gestão financeira online,

O Grupo Nexxera, especializado em tecnologias para o mercado financeiro, também abriu dez oportunidades de trabalho, e a Neoway, que trabalha com dados e informações sobre empresas e pessoas, tem oito colocações disponíveis. Já a Arctouch, que desenvolve apps para celulares, está com nove vagas abertas, enquanto a Pixeon, que atua no setor da saúde, tem nove vagas.

Mais seis vagas aparecem com a Construtech Ventures. A OSTEC Business Security, especializada em soluções de segurança, oferece cinco vagas. Já a Chipus Microeletrônica, que desenvolve projetos de semicondutores, tem 5 oportunidades abertas, enquanto a UpPoints, empresa de alta tecnologia que trabalha com a indústria do varejo, também tem cinco posições em aberto. Por fim, a provedora de hospedagem HostGator abriu quatro novas vagas, e os requisitos e benefícios podem ser conferidos no site da empresa.