Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startup especializada em soluções financeiras abre 90 vagas na área de TI

Por| 15 de Janeiro de 2021 às 12h50

Link copiado!

Startup especializada em soluções financeiras abre 90 vagas na área de TI
Startup especializada em soluções financeiras abre 90 vagas na área de TI

Startup que ajuda outras empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes, a Dock anunciou nesta semana que está com mais de 90 vagas abertas em seu departamento de TI, mais precisamente para atuar nas áreas de Desenvolvimento - Backend e Full Stack. Há ainda posições para Produtos, Customer Sucess e Recursos Humanos.

Além das vagas de Backend e Full Stack, os interessados podem encontrar posições de Lead Cloud, Especialista em Cloud, Lead Noc, Analista Noc, Q.A. Performance Senior, Q.A (Pleno e Senior), Tech Writer e UX/UI, entre outros. As vagas são para o regime CLT e o trabalho pode ser feito de forma remota (home office) ou, no futuro, presencial, mais precisamente no escritório da startup em Barueri, na Grande São Paulo. 

Continua após a publicidade


Trabalho remoto e crescimento

Em março, como reflexo da pandemia, a startup adotou o modelo de trabalho remoto para 100% do seu time e, desde então, vem estudando possibilidades de implementar o anywhere office como parte de sua cultura. Uma pesquisa interna realizada com os Dockers em outubro, mostrou que 97% do time pretendia adotar o teletrabalho ou o home office como parte de sua rotina.  Por isso, atualmente, os esforços da liderança da startup estão totalmente voltados não para a adaptação do escritório físico - que se encontra fechado - mas sim para tornar o anywhere office um benefício real para os seus funcionários.

Desde sua fundação, em 2018, a Dock vem apresentando um crescimento acelerado, passando de 5 para mais de 200 colaboradores em menos de dois anos. “Apesar da rápida expansão, colocamos sempre nossa cultura em primeiro lugar, sempre valorizando a transparência nas nossas ações e comunicações com o time", afirma Camila Shimada, Head de People da startup. "Priorizamos também o desenvolvimento interno da equipe para assumir as novas posições de liderança”.

Continua após a publicidade

Os interessados podem acessar as vagas disponíveis na página de Carreira da empresa, clicando aqui.  Lá, além de se candidatar ao cargo, o profissional também pode visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições.

Como dito anteriormente, a contratação é regime CLT e conta com diversos benefícios como: vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, assistência psicológica e auxílio educacional através do reembolso de cursos e livros.