Startup especializada em automação tem nove vagas abertas para área de TI

Por Rui Maciel | 12 de Janeiro de 2021 às 14h40

Empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias inteligentes para Telecom Expense Management (T.E.M.) e automação para pagamento de faturas, a Guiando está com nove vagas para profissionais de Tecnologia, mais precisamente para Back-end e Full Stack, em todos os níveis.

O trabalho será 100% remoto durante a pandemia - após este período, o formato será híbrido. A startup conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Para as vagas de Back-end, é desejável que o candidato tenha conhecimentos em domínio .net, SQL e metodologias ágeis. Experiência em NoSQL e arquitetura em microsserviços são considerados diferenciais.

Já para as posições de Full Stack, os interessados devem ter conhecimentos em domínio .net, C#, Vue, JQuery/Java Script e metodologias ágeis. Assim como para Back-end, experiência em NoSQL e arquitetura em microsserviços são considerados diferenciais.

Segundo o CEO da companhia, Rodrigo Schittini, o processo seletivo faz parte da fase inicial do plano de crescimento da companhia. “Além de buscar pessoas qualificadas no mercado, a Guiando também tem como objetivo a retenção de nossos talentos. Não desligamos nenhum colaborador devido a pandemia e, ainda, aumentamos 15% do nosso time com contratações pontuais", afirmou. "Além das oportunidades em andamento, serão abertas vagas entre fevereiro e abril em diversas áreas de atuação”.

Para além das vagas de Tecnologia, a Guiando afirma ainda que está oferecendo uma posição para Business Partner, além de outras dez oportunidades de estágio nas áreas de Marketing, Operações, Customer Success, Backoffice e SDR (Sales Development Representative).

Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.