Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startup especializada em automação tem nove vagas abertas para área de TI

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 14h40

Link copiado!

Startup especializada em automação tem nove vagas abertas para área de TI
Startup especializada em automação tem nove vagas abertas para área de TI

Empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias inteligentes para Telecom Expense Management (T.E.M.) e automação para pagamento de faturas, a Guiando está com nove vagas para profissionais de Tecnologia, mais precisamente para Back-end e Full Stack, em todos os níveis.

O trabalho será 100% remoto durante a pandemia - após este período, o formato será híbrido. A startup conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Para as vagas de Back-end, é desejável que o candidato tenha conhecimentos em domínio .net, SQL e metodologias ágeis. Experiência em NoSQL e arquitetura em microsserviços são considerados diferenciais.

Continua após a publicidade

Já para as posições de Full Stack, os interessados devem ter conhecimentos em domínio .net, C#, Vue, JQuery/Java Script e metodologias ágeis. Assim como para Back-end, experiência em NoSQL e arquitetura em microsserviços são considerados diferenciais.

Segundo o CEO da companhia, Rodrigo Schittini, o processo seletivo faz parte da fase inicial do plano de crescimento da companhia. “Além de buscar pessoas qualificadas no mercado, a Guiando também tem como objetivo a retenção de nossos talentos. Não desligamos nenhum colaborador devido a pandemia e, ainda, aumentamos 15% do nosso time com contratações pontuais", afirmou. "Além das oportunidades em andamento, serão abertas vagas entre fevereiro e abril em diversas áreas de atuação”.

Para além das vagas de Tecnologia, a Guiando afirma ainda que está oferecendo uma posição para Business Partner, além de outras dez oportunidades de estágio nas áreas de Marketing, Operações, Customer Success, Backoffice e SDR (Sales Development Representative).

Os interessados devem enviar currículo para gestao.pessoas@guiando.com.br.