Publicidade

Softbank, Cortex e Infojobs: veja as vagas de emprego para TI e outras áreas

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Dezembro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Envato / leungchopan
Envato / leungchopan

O ano de 2021 está a três semanas do final, então talvez seja uma boa chance para trocar de emprego, principalmente para quem atua em tecnologia da informação. Nas oportunidades listadas abaixo, grandes empresas como a gigante japonesa SoftBank e as promissoras brasileiras Cortex e Aprova Digital, que já foram tema de reportagens no Canaltech, estão de portas abertas para novos profissionais.

Vale atentar para a modalidade de trabalho nas especificações das vagas. Depois da pandemia, muitas empresas passaram a implementar o trabalho híbrido. Os trabalhadores, no entanto, não estão satisfeitos com as condições desse formato. O estudo Um Guia para o Trabalho Híbrido: Obstáculos e Soluções, da consultoria global Robert Walters, aponta que 55% dos trabalhadores sentem que o arranjo não permite o equilíbrio necessário.

SoftBank

Continua após a publicidade

O SoftBank Latin America Fund lançou um site com oportunidades de emprego nas startups que compõem seu portfólio na região. São cerca de 2.300 vagas em empresas da América Latina, que contemplam áreas como TI, comercial, ciência de dados, marketing, jurídico, serviço ao consumidor, finanças, recursos humanos e design, entre outras. Pelo site é possível filtrar as vagas de acordo com o estágio de maturidade das startups, nome da companhia, segmento de atuação, o país onde a empresa opera e o setor de atuação da posição.

Cortex

A empresa de inteligência de dados oferece 37 vagas de emprego nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia, com benefícios como semana de folga, licença parental estendida e auxílio home office. A companhia oferece o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto. Interessados em participar da seleção podem se inscrever pelo link.

Passei Direto

Continua após a publicidade

A plataforma de estudos recentemente adquirida pelo UOL EdTech disponibilizou mais de 40 vagas para desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança em tecnologia e especialistas. As vagas são nos modelos full remote ou flex office, dependendo da área. Clique aqui para inscrições e outras informações sobre as oportunidades e o processo seletivo.

Zul+

A autotech está com vaga aberta para programador. A empresa busca talentos em engenharia de software que queiram aprender e desenvolver novos produtos. Para mais detalhes, os candidatos podem acessar o site da empresa.

Aprova Digital

Continua após a publicidade

A empresa que facilita processos burocráticos das prefeituras está com quatro vagas abertas para analista de sistemas (presencial), analista de sucesso do cliente (presencial), analista de sucesso do ciente (híbrido) e diretor de arte (híbrido). É possível se candidatar pelo Linkedin e Gupy.

Laura

A startup que usa a inteligência artificial para a democratização da saúde está com 10 vagas abertas em Curitiba, com possibilidade de trabalho remoto. São para desenvolvedor back-end de Python, analista de BI, engenheiro de aplicação de dados, analista de atendimento ao cliente, product owner, analista de integração, desenvolvedor full stack, desenvolvedor back-end, analista de segurança e engenheiro de aprendizado de máquina. Mais informações no link.

Continua após a publicidade

InfoJobs

A empresa de tecnologia para recrutamentos está com cinco oportunidades de emprego para: estagiário, especialista em marketing de crescimento/hacking, desenvolvedor Net full stack e consultor comercial. Os salários variam de acordo com a oportunidade, que pode ser presencial ou híbrida e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

GFT

A GFT, empresa de software e tecnologia da informação da Alemanha, aumentou em 77% seu quadro de funcionários no ano passado e tem abertas outras 50 vagas de desenvolvedores especializados em Java e .Net para contratação imediata. Por meio do programa Level Up, desenvolvedores passarão os dois primeiros meses de trabalho dedicados a treinamentos e certificações em Amazon Web Service (AWS). Para saber mais sobre as oportunidades, acesse os links desenvolvimento .Net pleno e desenvolvimento Java pleno.

Continua após a publicidade

Quero 2 Pay

A fintech de meios de pagamentos por maquininhas de cartão de Franca (SP) está com oportunidades nas áreas de marketing, comercial e tecnologia. Entre os cargos, que se dividem nos modelos remoto e presencial, estão copywriter, vendedor de licenças, analista de dados, agile master e desenvolvedor. O cadastro pode ser realizado pelo LinkedIn ou pela página da Quero 2 Pay.

7Stars Ventures

A holding de investimentos de Ribeirão Preto (SP) está com mais de 100 vagas presenciais em aberto para os setores comercial (vendas internas) e de tecnologia (desenvolvedores). Os interessados podem enviar o currículo para gabriel@7stars.ventures.

Continua após a publicidade

Take and Go

Também de Ribeirão Preto (SP), a rede de vending machines de cervejas em áreas residenciais e comerciais está com mais de 120 vagas nos modelos híbrido, presencial ou remoto para atuar nas áreas de marketing, operações, corporativa, comercial e tecnologia. Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas@takeandgoapp.com.

Cigam

A fornecedora de software de gestão empresarial anunciou 21 vagas como desenvolvedor, executivo de vendas e analista, em áreas como desenvolvimento, suporte e relacionamento com o cliente. Os contratados irão atuar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. São para trabalho híbrido e presencial, e a empresa oferece auxílio alimentação, plano de saúde, participação nos resultados, treinamentos, seguro de vida, vale-transporte e horário flexível, entre outros. Currículos devem ser enviados para o e-mail gp@cigam.com.br.

Continua após a publicidade

The Bridge

A empresa, que conecta profissionais de tecnologia a vagas de trabalho, está com mais de 200 vagas abertas para diversos cargos, com salários de R$ 5 mil a R$ 18 mil. Entre elas, estão as disponibilidades para os cargos nas áreas de desenvolvedor web (pleno), desenvolvedor iOS (especialista), analista de SAP FSCD (sênior), IoT (analista), consultor AWS e arquiteto de TI (sênior). Para se inscrever, acesse o site da The Bridge e cadastre o currículo.

Brisanet

A telecom busca contratar 1.164 pessoas para o preenchimento de vagas distribuídas entre todos os nove estados do Nordeste e nas novas cidades que passarão a atuar nos próximos meses. Algumas das oportunidades são promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos. O processo seletivo será nos meses de dezembro e janeiro e acontece de forma online no site da empresa, na aba "Trabalhe Conosco".

Continua após a publicidade

SysMap

A empresa, que atua na integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, faz a segunda edição do seu programa de trainee voltado para excelência em Salesforce. São 60 vagas disponíveis para o bootcamp, que tem duração de dez semanas com conteúdo teórico e atividades práticas e um treinamento imersivo na plataforma. Ao final do bootcamp, até 12 dos melhores alunos poderão ser contratados pela SysMap. Para participar, é necessário ser maior de idade, ter conhecimentos em lógica e conhecimento básico em pelo menos uma linguagem de programação selecionada. As inscrições vão até o dia 30 de dezembro.

Grupo Tapps

A empresa está com nove vagas de emprego abertas para a Tapps Games, de analista de marketing III, analista de projetos II, produtor de games, desenvolvedor de jogos (níveis II e III) e artista tech II. Já para as vagas da Venturion e Tapps Ventures, as oportunidades são, respectivamente, para produtor de experiências imersivas, analista de marketing digital e crescimento II e estágio em inovação e novos n. Aqueles que tiverem interesse, devem se candidatar por meio do site.

Continua após a publicidade

Velvt

A plataforma de investimentos em capital de risco está com quatro vagas abertas em dezembro. As oportunidades são para chefe de assuntos jurídicos, líder de produto, líder de pesquisa e vice-presidente de vendas. Ainda para o começo do próximo ano, a Velvt abrirá mais três vagas de desenvolvedores full stack. A plataforma, que está em processo de elaboração, deve oferecer novas oportunidades em janeiro. Para mais informações, acesse a página da Velvt no LinkedIn.

Claranet

Continua após a publicidade

A multinacional de tecnologia está com 46 vagas para regime de contratação efetivo em Barueri (SP). As oportunidades são no modelo híbrido para diversos cargos e níveis, com destaque para engenheiro de sistemas, arquiteto de soluções, desenvolvedor full stack e analista de suporte público em nuvem. As candidaturas podem ser feitas pelo site da empresa.

Facily

A plataforma de social commerce está com 25 vagas abertas para diversas regiões do país em sistema de home office. Todas são regime CLT e contam também com benefícios. As oportunidades são para as áreas de logística, produto e desenvolvimento. Para se candidatar, basta ir no site da empresa.

Speedy.io

A fintech de serviços financeiros traz oito vagas de emprego e os salários variam de acordo com o cargo: desenvolvedor Java, analista de sucesso do cliente, especialista de produtos, analista de onboarding / KYC pleno, executivo de vendas, desenvolvedor front-end, desenvolvedor full stack pleno/sênior e estágio de administração/recursos humanos. Os interessados podem se candidatar por meio do link.

Spot Metrics

A startup de inteligência de dados, CRM e produtos digitais para o varejo físico está com seis vagas remotas, sendo cinco delas para analista de atendimento júnior e uma para estagiário de design. Para se candidatar, os interessados devem acessar a página de vagas da empresa.

Intelipost

A plataforma de gestão de fretes está com 14 vagas em regime CLT e a maioria permite o trabalho remoto. Alguns dos cargos são de especialista em engenheiro de back-end, analista de sucesso de clientes júnior, executivo de contas corporativas, analista de designer gráfico júnior, executivo de contas principais, executivo de contas SMB, entre outros. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

AgileProcess

A empresa de tecnologia para logística está com duas vagas em regime CLT e remotas. Os cargos a serem preenchidos são analista de capacitação de vendas Pl e analista de sucesso do cliente. Para acessar as vagas, clique aqui.

Onze

A fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa está com dez vagas para analista de crédito, analista de experiência do cliente, desenvolvedor front-end, gerente de crescimento, designer de produto, recrutador tech, representante de desenvolvimento de vendas, desenvolvedor front-end sênior, engenheiro de software sênior e engenheiro de software. Entre os benefícios estão previdência privada, parceria com Gympass, vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever no link.

QI Tech

A empresa de tecnologia com licença bancária e sociedade de crédito direto anuncia 10 oportunidades de emprego. Entre as vagas estão: desenvolvedor back-end júnior/pleno e sênior, DevOps sênior, advogado júnior/sênior, analista de marketing & branding, analista de operações e crédito e estágio na área de operações e crédito. Os interessados podem se inscrever no link.

Blu

A fintech, que desnvolve soluções de gestão de recebíveis de cartão de crédito, tem hoje mais de 40 vagas abertas, principalmente para a área de TI. A contratação é CLT e possui benefícios como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio internet, entre outros. As oportunidades são no regime home office e aceitam candidaturas de todo o Brasil. Mais informações podem ser encontradas no site.

Azion

A empresa de computação de borda está com 79 vagas em áreas como operações, produtos, marketing, engenharia de software e segurança. Todas as posições exigem inglês avançado. A Azion oferece vale transporte, refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, além de outros benefícios. Até o momento, todas as oportunidades estão em trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar pelo site.

Apto

O marketplace de imóveis novos está com 17 vagas abertas nas áreas de marketing, produto, tech, cliente, business e arte. As vagas são CLT e estágios, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, em São Paulo. Para se candidatar basta entrar no site de carreiras do Apto e enviar o currículo para o e-mail indicado.

Squid

A empresa de marketing de influência e comunidades está com 15 vagas abertas para as áreas de marketing, tecnologia, produto, comercial e sucesso do cliente. A companhia oferece contratação CLT e benefícios como vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro saúde, auxílio home office, além de premiação trimestral por atingimento de metas. A Squid adota uma política de home office ou híbrido aos que desejam trabalhar presencialmente. Para se inscrever, basta acessar o site de carreiras da empresa.

Provi

A fintech de crédito para o setor da educação está com nove vagas abertas em tecnologia da informação. As posições são para diversos níveis de desenvolvedores(as), pessoa analista de base sênior, analista de suporte e infraestrutura de tecnologia pleno/sênior e analista de suporte técnico (QA) júnior/pleno. A empresa oferece contratação CLT e todas as oportunidades são remotas. As vagas podem ser acessadas por meio do site de carreiras da empresa.

Mundiale

A empresa de conversational commerce e experiências digitais está com mais de 15 vagas para diversos níveis de experiência, de estágio a cargos de liderança. Há também oportunidades em tecnologia exclusivas para mulheres. A maioria das vagas são remotas e as remunerações são informadas durante o processo seletivo. Para candidatar-se, basta acessar o site de carreiras e se inscrever para o cargo desejado.

Listo

A fintech de pequenas empresas está com 13 vagas abertas. Entre as opções estão advogado sênior, analista de segurança da informação sênior, desenvolvedor Net core sênior, desenvolvedor front-end pleno, desenvolvedor Java sênior, desenvolvedor Node JS senior, consultor comercial, especialista front-end e gerente financeiro do grupo. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, vale transporte, auxílio em cursos superiores, entre outros. Para saber mais detalhes sobre a seleção, acesse o site.

Adventures

A brandtech de marcas nativas digitais está com 12 vagas abertas: executivo de contas, gerente de mídia, diretor de arte, recrutador de tecnologia, analista financeiro e comprador de mídia, entre outros. No site também é possível cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa. Para saber mais detalhes, acesse o site.