Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site gratuito conecta candidatos e RH durante a pandemia

Por| 10 de Abril de 2020 às 12h00

Link copiado!

Site gratuito conecta candidatos e RH durante a pandemia
Site gratuito conecta candidatos e RH durante a pandemia

O número de pessoas desligadas por conta do impacto do COVID-19 à economia deve passar de 20 milhões, de acordo com especialistas ouvidos pela BBC Brasil. Pensando em ajudar a reverter esse cenário, a Matchbox, HRTech de marketing de recrutamento, acaba de lançar o Conexão Match, iniciativa que tem como objetivo conectar profissionais em busca de recolocação à empresas com vagas abertas.

O projeto é 100% gratuito e permanecerá no ar nos meses de abril e maio. Tanto candidatos quanto profissionais de RH podem se inscrever no site, onde ambos receberão instruções com próximos passos após a inscrição. Cada grupo terá acesso à plataforma de formas diferentes. O candidato se inscreve, compartilha seu perfil e suas experiências. O RH o consulta e, de acordo com as necessidades da empresa, define qual candidato se encaixa melhor na vaga.

“Nesse período de crise é importante cada empresa contribuir com a sociedade da forma que puder e conseguir. A Matchbox tem dentre suas especializações o recrutamento e seleção, e este projeto foi a forma de usar nosso conhecimento para o bem da população,” afirma Kleber Piedade, CEO da startup

Para se cadastrar, basta acessar o site.