Shopee abre segundo escritório no Brasil e tem vagas abertas

Shopee abre segundo escritório no Brasil e tem vagas abertas

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 04 de Maio de 2022 às 18h42
Divulgação/Shopee

O site de compras Shopee inaugurou seu segundo escritório no Brasil. O novo espaço ocupa quatro andares de um prédio no Largo da Batata, em São Paulo. É próximo à sede da empresa, que fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das principais áreas comerciais da capital paulista.

Em pouco mais de dois anos no Brasil, a Shopee tem mais de 2 milhões de vendedores registrados e mais de 1.500 funcionários no país. O novo escritório da empresa de Cingapura vai abrir novos empregos na sua operação brasileira. Atualmente, existem vagas abertas para diversos setores, de tecnologia (na área de produtos) a profissionais de relacionamento, operações, logística e gestão.

A companhia diz que os postos têm benefícios como vale-cultura, auxílio-creche, reembolso para uniforme, material escolar e cursos, assistência psicoemocional, licença-maternidade e paternidade estendida. O escritório conta com espaços de convivência, salas para meditação, massagem e amamentação e uma biblioteca com títulos em diversas categorias. A empresa também adota o modelo híbrido de trabalho.

Novo escritório da Shopee no Brasil vai abrir novos empregos (Imagem: Divulgação/Shopee)

“A Shopee está comprometida no desenvolvimento de profissionais locais com foco principalmente na área de tecnologia e outras habilidades relacionadas à economia digital. Com o novo escritório, estamos animados para atrair e construir uma nova geração de talentos que possam impulsionar a inovação e a digitalização em comunidades brasileiras”, diz no comunicado Karina Hartung, diretora de pessoas da Shopee no Brasil.

A diversidade de equipe é uma das metas, e para isso a empresa incentiva que seus funcionários indiquem candidatas mulheres para cargos de liderança. Conta ainda com um recém-lançado programa de trainees para desenvolver profissionais em diferentes áreas; e um programa de aprendizes que desde o ano passado faz capacitações técnicas de de jovens.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.