Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Serpro inicia concurso para contratar trabalhadores temporários

Por| 15 de Março de 2021 às 12h25

Link copiado!

Serpro inicia concurso para contratar trabalhadores temporários
Serpro inicia concurso para contratar trabalhadores temporários

O Conselho de Administração autorizou a Diretoria do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) a contratar analistas para reforçar a sua equipe de Transformação Digital da empresa, cuja demanda cresceu consideravelmente após a pandemia. 

O regime de contratação será temporário, sendo que o concurso será realizado pelo Cebraspe, com a expectativa de que o edital seja publicado em abril. Haverá vagas para o cargo de analista (nível superior) nas seguintes especializações: Desenvolvimento de Sistemas e Cientista de Dados.

Serão ofertadas 165 vagas, além da formação de cadastro de reserva. As vagas são para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A contratação será por prazo determinado, de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com a necessidade de serviço e avaliação de desempenho dos empregados

A remuneração inicial (salário nominal + gratificação) será de R$ 7.620,37, para uma jornada de 40h semanais, mais vale-alimentação, no valor de R$ 950,64. Os aprovadores terão ainda acesso a planos de saúde e assistência odontológica, que serão válidos durante o período de vigência do contrato de trabalho.

Continua após a publicidade

Leia também: