Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quase 3 mil vagas abertas para área de tecnologia; veja quais são as empresas

Por| 26 de Outubro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Todas as segundas-feiras, publicamos a coluna Manda Jobs no Canaltech. Aqui, você encontrará uma lista com as melhores oportunidades de emprega em empresas de tecnologia, startups e outras dos mais variados setores. Todas as semanas, selecionamos as melhores vagas nas áreas de TI, marketing digital, produtos e muito mais. Confira!

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco anunciou nesta sexta-feira (23) que busca novos profissionais para integrar diversas áreas em Tecnologia. São mais de 2 mil posições, que devem ser preenchidas entre 2020 e 2021, para os mais diversos níveis, de júnior a especialistas.

Continua após a publicidade

As vagas disponíveis buscam os mais variados perfis: cientista de dados, arquitetos de TI, engenheiros de software mobile e web, segurança da informação, entre outros. Respeitando o período de quarentena, os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência, de forma totalmente digital e sem contato físico.

As posições para Tecnologia estão, majoritariamente, baseadas na cidade de São Paulo, onde fica a sede do banco. Para se candidatar, basta visitar o hotsite de vagas do banco.

Creditas

A Creditas, startup brasileira do segmento de serviços financeiros, está com 20 vagas abertas para sua área de Product Technology. Eleita pelo Glassdoor como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020, a fintech tem posições abertas para as áreas de Software Engineer, Mobile Backend, Specialist Mobile e Specialist Engineer Backend, entre outras.

Continua após a publicidade

As vagas estão abertas para profissionais de São Paulo e outras regiões do País e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a página de carreiras.

KaBum!

E-commerce especializado em produtos de Tecnologia, a Kabum! está com 100 vagas abertas, metade deles para a área de tecnologia. Entre as atuais oportunidades, estão: analista de desenvolvimento de sistemas Front End, Full Stack e Python, além de analista de testes, infraestrutura Cloud/DevOps e engenheiro de Analytics.

Todas as vagas podem ser conferidas na Página de Carreiras do KaBuM! Além de Limeira, cidade do interior de São Paulo onde estão localizadas as sedes administrativas, há oportunidades para a Operação Logística em Viana, no Espírito Santo, e diversas opções para trabalho remoto.

Continua após a publicidade

GO.K

A GO.K, consultoria de inovação digital, está em busca de 12 profissionais para contratação imediata, com vagas home office e presenciais, já que o retorno ao escritório deverá ocorrer de forma gradual a partir de janeiro do ano que vem. Todas as vagas são para área de tecnologia.

Entre as posições disponíveis, estão as de Arquiteto de Software Sênior, Desenvolvedor iOS, Desenvolvedor React Native, Scrum Master e Product Designer.

Os interessados podem conferir as posições e se inscrever por este link.

Continua após a publicidade

Débito Direto e Hallo

As fintechs Débito Direto e Hallo, que compartilham o mesmo espaço de trabalho, estão com cinco vagas abertas para ampliarem suas equipes de desenvolvimento e tecnologia.

As oportunidades são para as seguintes funções: Qa - qualidade de software; Dev iOs - desenvolvedor mobile iOs (swift); Dev Android - desenvolvedor mobile Android (Kotlin e java); Dev Full Stack - desenvolvedor backend e frontend web (Node e React) e Ux/Ui Designer - criação de artes mobile e web.

A base das fintechs é em Blumenau (SC), mas há a possibilidade de contratação no formato de trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar para as vagas neste link.

Continua após a publicidade

Sinqia

Startup especializada em tecnologias para o mercado financeiro, a Sinqia está com 117 vagas abertas, para as diversas áreas de atuação e com contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Comercial, IT Business, IT Quality & Assurance, IT Software e Suporte. As inscrições podem ser feitas pelo site de carreiras da empresa.

Tembici

Continua após a publicidade

Startup especializada em micromobilidade, a Tembici lançou recentemente seu projeto de bikes elétricas compartilhadas em estações fixas na América Latina. Com isso, a empresa precisa aumentar a sua equipe responsável por essa plataforma e está com 31 vagas abertas.

Entre as posições disponíveis, diversas delas estão na área de Tecnologia. Os profissionais do setor poderão se candidatar para cargos como Analista de Dados Pleno, Analista de DevOps, Coordenador de Segurança da Informação, Desenvolvedor de Software Backend, Engenheiro de Dados e Senior Data Analyst.

Red Ventures

Empresa de tecnologia e marketing digital voltada à otimização de todo o processo de aquisição de clientes, a Red Ventures está com quatro vagas para trabalhar na área de Tecnologia e outra para o setor de Vendas. São elas: Front-End Developer, Senior Software Engineer, Software Engineer, UX/UI Designer e Inside Sales - Digital/Tech

Continua após a publicidade

Os interessados podem se candidatar neste link. Para visualizá-las, é preciso marcar o escritório de São Paulo no campo Filter by Office.

OLX

Plataforma de compras e vendas online, a OLX está com mais de 50 oportunidades de trabalho para as áreas de tecnologia, produto e corporativo. Os escritórios ficam na cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas a empresa também tem contratado profissionais de diversas cidades e regiões com possibilidade de trabalhar de forma remota para as áreas de tecnologia e produto.

Entre as oportunidades, estão posições como Analista de Dados, Analista de Marketing, Designer, Desenvolvedor(a), entre outros, além de cargos de gestão como Gerente de Produto, Gerente de Tecnologia e Supervisor(a) de Publicação de Conteúdo. O processo seletivo é feito de forma remota, com testes e entrevistas online e os interessados podem se cadastrar neste link.

Continua após a publicidade

Com a pandemia, a empresa também identificou que algumas posições, especialmente nas áreas de tecnologia, podem ser executadas de forma 100% remota, o que permite que pessoas de outras cidades e regiões do país possam se candidatar. Os profissionais aprovados recebem da OLX todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem de casa.

Dr. Consulta

Rede de centros médicos que permite o agendamento de consultas por meio de um aplicativo, a Dr. Consulta está com uma vaga de UX. O profissional trabalhará dentro do time de marketing, e sua missão é contribuir para a melhoria da usabilidade do paciente dentro do app e do site, aumentando a conversão em agendamentos, cadastros e outros objetivos através de pesquisas e entendimento do negócio.

Continua após a publicidade

Entre os requisitos e qualificações, o candidato deve ter experiência em estratégia de UX, atuação em áreas de produtos, projetos (product owner) e/ou UX, conhecimento de user-centered design, ter, obrigatoriamente, atuado com soluções digitais e atuado em projetos com metodologia ágeis (Scrum, lean startup, Kanban).

Para se candidatar a vaga, clique neste link.

Liv Up

Foodtech de alimentação saudável, a Liv Up está com 50 vagas abertas para diversas cidades e regiões do país. As vagas remotas para a área de tecnologia continuam em destaque, confirmando as tendências de trabalho aceleradas pela pandemia. Entre as posições abertas existem possibilidades para desenvolvimento de produto, engenheiros de software, cientista de dados e outros.

Continua após a publicidade

Para a área de portfólio, a empresa está em busca de um novo Gerente de Inovação e também de um Chef de Criação. Mas existem possibilidades para diferentes níveis de senioridade e para trabalhar remotamente ou presencial dependendo da atuação. As áreas vão de tecnologia, produto digital, portfolio, branding até logística e operações. Essas duas últimas, aliás, também representam áreas de destaque já que a empresa busca profissionais para vagas como auxiliares de cozinha e operadores de câmara fria.

As oportunidades podem ser acessadas neste link e também neste.

VTEX

Mais novo unicórnio brasileiro, a empresa de cloud commerce VTEX está com 300 vagas abertas. Cerca de 160 para o time de produto e 130 para colaborar com o time de growth, sendo algumas 100% remotas - permitindo que profissionais de qualquer lugar do mundo participem do processo seletivo.

As oportunidades contemplam os cargos de: Data Engineer, Site Reliability Engineer, Software Engineer, Software Engineer Front-End, Software Engineer in Test, Product Manager, entre outras. Os candidatos podem acessar e se inscrever para as posições a partir deste link.

Escale

Startup de tecnologia focada na jornada de compra do consumidor, a Escale está com 33 vagas abertas. Em momento de crescimento e com projeções para novas verticais, as vagas contemplam várias das principais áreas da empresa e vão desde posições de Software Engineer, Data Analyst Senior, até Analista SEO, UX Writer, Product Manager, entre outras.

Para conferir as vagas e especificações de cada uma, basta acessar este site.

Matera

Empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos abriu mais de 100 vagas para Analistas de Testes, Desenvolvedores, Analistas de Implantação e Analistas de Sistemas, entre outras. A companhia está com modelo de trabalho home office, atendendo interessados de todo Brasil.

Ao ser contratado, o colaborador pode combinar com o gestor se deseja permanecer em home office, fazer idas intercaladas ao escritório ou trabalhar in loco. Os interessados podem ver detalhes das vagas e se candidatar por este link.

Locaweb

O Grupo Locaweb, especializado em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, está com 107 vagas em todo o Grupo e com diferentes áreas de atuação, como: analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de Recursos Humanos, analista de segurança da informação, etc.

Os processos seletivos seguem de forma remota e online via Skype, Zoom e telefone e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever por este site.

Conseguiu achar uma vaga voltada para a sua área? Quais são as dificuldades que você está encontrando no momento?