Programa de estágio da Samsung recebe inscrições até 21 de junho

Por Rafael Arbulu | 10 de Junho de 2019 às 12h39
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

A Samsung abriu processo seletivo para o seu programa de estágios deste ano. Previsto para início em agosto deste ano, as vagas têm duração de um ano e contemplam diversos cursos universitários, como Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais. Se você, estudante, estiver em algum desses cursos e tem formação prevista para julho ou dezembro de 2020, pode se candidatar pela página da empresa no site 99jobs (link ao final desta nota).

O estágio tem duração de um ano e traz bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil, além de benefícios como vale-transporte; 13ª bolsa-auxílio; seguro de vida; assistência médica e odontológica; e férias remuneradas. Também estão inclusos café da manhã e almoço no restaurante da Samsung e desconto nos produtos da marca.

A empresa ainda assegura workshops e interação direta com gestores para alavancar o aprendizado do candidato selecionado: “a Samsung adota a metodologia 70:20:10, iniciativa para ensinar na prática: 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% por meio de treinamentos formais, online e presenciais”.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As vagas são destinadas a diversas áreas da Samsung, como Marketing, Vendas, Finanças, Supply Chain, Serviços, Jurídico e Recursos Humanos. A empresa pede inglês intermediário aos candidatos.

Fonte: Samsung; 99jobs

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.