Publicidade

Programa de estágio da Samsung recebe inscrições até 21 de junho

Por| 10 de Junho de 2019 às 12h39

Link copiado!

Programa de estágio da Samsung recebe inscrições até 21 de junho
Programa de estágio da Samsung recebe inscrições até 21 de junho
Tudo sobre Samsung

A Samsung abriu processo seletivo para o seu programa de estágios deste ano. Previsto para início em agosto deste ano, as vagas têm duração de um ano e contemplam diversos cursos universitários, como Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais. Se você, estudante, estiver em algum desses cursos e tem formação prevista para julho ou dezembro de 2020, pode se candidatar pela página da empresa no site 99jobs (link ao final desta nota).

O estágio tem duração de um ano e traz bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil, além de benefícios como vale-transporte; 13ª bolsa-auxílio; seguro de vida; assistência médica e odontológica; e férias remuneradas. Também estão inclusos café da manhã e almoço no restaurante da Samsung e desconto nos produtos da marca.

A empresa ainda assegura workshops e interação direta com gestores para alavancar o aprendizado do candidato selecionado: “a Samsung adota a metodologia 70:20:10, iniciativa para ensinar na prática: 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% por meio de treinamentos formais, online e presenciais”.

As vagas são destinadas a diversas áreas da Samsung, como Marketing, Vendas, Finanças, Supply Chain, Serviços, Jurídico e Recursos Humanos. A empresa pede inglês intermediário aos candidatos.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung; 99jobs