Publicidade

Programa de estágio da Samsung está com inscrições abertas para 2018

Por| 21 de Junho de 2018 às 17h00

Link copiado!

Twenty19
Twenty19
Tudo sobre Samsung

A Samsung Electronics Brasil acaba de anunciar que está com inscrições abertas para a primeira edição do Programa de Estágio. O processo seletivo visa encontrar perfis capazes de atuar em um ambiente dinâmico, inovador e multicultural, desejando aprender e contribuir para fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Por sinal, as vagas oferecidas são para diversas áreas, incluindo Marketing, Vendas, Finanças e Gerenciamento do Negócio, Logística, Supply Chain, Serviços e Recursos Humanos.

Para se candidatar é necessário estar cursando a partir do 5º semestre de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou Psicologia. Os interessados que se enquadram nesse requerimento deverão realizar testes e entrevistas online, bem como participar de um painel com seus futuros gestores. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho no site da 99Jobs.

O programa de estágio terá duração de até 18 meses, mas o início deve acontecer em breve, com previsão ocorrer a partir de agosto. Os aprovados receberão bolsa auxílio e diversos benefícios, tais como assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte, além de férias remuneradas e refeições no restaurante na empresa.

A metodologia do processo de desenvolvimento seguirá o 70:20:10, onde 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, enquanto que 20% ocorre na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops; e os últimos 10% são pautados em treinamentos formais, on-line e presenciais. A área de Gestão de Talentos da empresa também irá acompanhar os candidatos aprovados, contando com o apoio de líderes das áreas de Suporte e de Negócios, Consumer Electronics e IT & Mobile Communications que atuam no país.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung