Publicidade

Procurando vaga na área de tecnologia? Veja oportunidades em 39 empresas

Por| Editado por Claudio Yuge | 27 de Novembro de 2021 às 16h30

Link copiado!

gstockstudio/Envato
gstockstudio/Envato

Ainda dá tempo de encontrar emprego em 2021. Muitas empresas, principalmente da área de tecnologia, buscam profissionais. O Canaltech selecionou companhias que têm oportunidades permanentes em diferentes departamentos, como desenvolvimento, marketing, vendas, financeiro, produto, operações, recursos humanos e outras.

Veja, a seguir, opções em 39 companhias. Escolha a mais adequada ao seu perfil e boa sorte!

Docket

Continua após a publicidade

Com o objetivo de desburocratizar e otimizar fluxos operacionais, a legaltech Docket usa tecnologia para oferecer infraestrutura a processos que dependem de documentação. No momento, procura UX/UI designer, product owner, desenvolvedor back-end e desenvolvedor front-end. Interessados podem se inscrever aqui.

Hi Platform

Especialista em customer experience journey, a Hi Platform tem escritórios em São Paulo (SP) e Blumenau (SC), de onde atende a mais de 1.400 clientes. Tem vagas para profissionais de pré-vendas, back-end, front-end e QA. Os salários podem chegar a R$ 12 mil e todo o processo seletivo é feito remotamente. É possível se inscrever neste link.

NEO

Continua após a publicidade

A criadora de produtos digitais NEO tem oportunidade em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A companhia procura profissionais de contact center e destaca que recruta pessoas de todas as idades: ao longo de 2021, foram mais de 5 mil. Para participar do processo seletivo, é preciso ter idade mínima de 18 anos e conhecimento de informática básica. Para, se candidatar, basta visitar este link.

monday.com

A monday.com é a desenvolvedora do sistema operacional de trabalho (Work OS), que permite que organizações de todos os tamanhos criem ferramentas e processos de acordo com suas necessidades. A empresa tem oportunidades para gerente de parcerias de canais e gerente de parcerias. Para se candidatar, clique no link correspondente.

Continua após a publicidade

Logicalis

Empenhada em acelerar a transformação digital, a Logicalis cria soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação. Até 10 de dezembro, vai receber inscrições de interessados em participar do Programa de Estágio 2022. Serão mais de 40 vagas nas áreas de nuvem, finanças, inteligência de dados e internet das coisas, marketing, engenharia comercial, consultoria, aplicações de TI, recursos humanos, jurídico, excelência operacional e supply chain.

Podem participar estudantes com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação, entre outras. Para participar, siga este link.

FortBrasil

Continua após a publicidade

Fintech de serviços e soluções financeiras, a FortBrasil busca especialista em compliance, riscos e controles internos, HR business partner e auditor sênior. Todas os contratatos têm direito a vales refeição e alimentação, auxílio home office, planos de saúde e odontológico, convênios educacionais, Gympass, convênio com o SESC e cartão Vai Bem. Interessados podem se cadastrar neste link.

Stark Bank

A Stark Bank é uma fintech B2B que ajuda as empresas a fazerem conciliação automatizada. A empresa procura profissionais das áreas de engenharia de software, compliance, customer success, marketing, business e people. Os candidatos podem se registrar na página de carreiras da empresa.

VTEX

Continua após a publicidade

A VTEX é uma plataforma de software como serviço (SaaS) de comércio digital para grandes empresas e varejistas. A empresa acaba de abrir as inscrições para a próxima turma do Programa de Estágio para Engenheiros de Software. Podem participar da seleção universitários de carreiras de tecnologia (ciência da computação, engenharia de computação, engenharia de software e sistemas de informação). Os interessados podem ser de qualquer parte do mundo, desde que falem português ou inglês. As inscrições vão até 14 de dezembro neste link.

Adyen

Empresa de tecnologia de pagamentos que intermedeia as compras na Shopee, a Adyen procura desenvolvedores. Segundo a companhia, a ideia é contratar todos os profissionais de tecnologia que conseguir no Brasil. Não é necessária formação universitária específica, mas os candidatos devem dominar a linguagem de programação Java. Além disso, a empresa tem oportunidades para gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de contas, gerente de parceria financeira, analista de dados de negócios, recrutador de tecnologia Latam e especialista em parcerias. Mais informações neste link.

Veek

Continua após a publicidade

A Veek é a primeira operadora de celular com plano gratuito no mundo. No momento, a empresa tem vagas para desenvolvedores back-end, front-end e full-stack, bem como para product designer, product manager e QA engineer. Interessados nas posições podem visitar a página de carreiras da empresa para mais informações e inscrições.

Lendico

Fintech especializada em crédito pessoal e meios de pagamento digitais, a Lendico oferece empréstimos com taxas justas e personalizadas. A companhia tem oportunidades para engenheiro de dados, cientista de dados júnior, designer de produto pleno, lead designer, analista de infraestrutura, analista de integração de dados, analista de qualidade de software, analista de sistemas, analista de suporte, desenvolvedor back-end, gerente de projetos, tech lead, analista de departamento pessoal sênior, gerente de operações, gerente de atendimento ao cliente, brand manager e executivo comercial. Interessados podem se candidatar aqui.

CleanCloud

Continua após a publicidade

Especialista em segurança na nuvem, a CleanCloud procura tech lead, devops pleno, desenvolvedor pleno full stack, júnior front-end e júnior Java para trabalho remoto. No formato híbrido, as oportunidades são para analista de marketing sênior, analista de produto pleno (cibersegurança), executivo de conta e representante de desenvolvimento de negócios. Os candidatos podem encontrar mais informações aqui.

EmCasa

A EmCasa é uma proptech que tem buscado mudar a experiência de compra e venda de imóveis. A empresa tem vagas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo em modelo híbrido e presencial. São procurados profissionais procurados das áreas de vendas, operações, pessoa & cultura, marketing e produto. Para participar do processo seletivo, é preciso se cadastrar pelo perfil da empresa no LinkedIn.

Kovi

Continua após a publicidade

A startup de aluguel de carros Kovi busca profissionais de diversas áreas. As posições incluem analista de CRM, analista de customer experience, analista de negócios, analista de people analytics, auxiliar de operações, designer e supervisor de CX. Mais detalhes podem ser encontrados neste link.

Stake

A plataforma de acesso ao mercado de ações americano Stake tem oportunidades em sua sede no Brasil, que fica em São Paulo. Os cargos disponíveis são analista de customer success, engenheiro de software de back- end e de front-end, gerente de produto e engenheiro de teste de software. Para se candidatar, basta visitar este link.

Liber Capital

Continua após a publicidade

A Liber Capital, fintech que conecta fornecedores de grandes e médias empresas a financiadores institucionais tem vagas para diversas áreas, como design lead, product owner e group product manager. Para ter acesso aos detalhes, visite a página de carreiras da empresa.

BenCorp

A healthtech BenCorp atua na gestão integrada de soluções em benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho. No momento, tem vagas para assistente administrativo, analista de suporte SOC, assistente de estudos e projetos, técnico de enfermagem, coordenador de credenciamento, técnico de segurança do trabalho, analista de benefícios, assistente financeiro e consultor comercial. Os interessados podem enviar currículo pelo e-mail selecao@bencorp.com.br.

Saúde da Gente

Continua após a publicidade

A Saúde da Gente, especialista em soluções para o segmento de saúde digital, busca profissional de marketing de performance e estagiário de criação e design. Os interessados podem se candidatar pelo e-mail relacionamento@saudedagente.com.br.

Intuit QuickBooks

Fintech que desenvolve tecnologia para gestão financeira, a Intuit QuickBooks tem oportunidades para profissionais de front-end, back-end e full stack, entre outros, de júnior a sênior. As vagas requerem conhecimento de inglês e as inscrições podem ser feitas na página de carreiras da empresa.

Daki

O aplicativo de mercado digital Daki, que faz entregas em domicílio em 15 minutos, procura profissionais para as áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing, operações, jornada do cliente, produtos e comercial. Os contratados vão atuar em Campinas, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro em modelo híbrido ou presencial. Mais informações neste link.

Avla

A Avla é uma seguradora com serviços direcionados para empresas. Tem vagas de analista integral de risco, desenvolvedor e analista de marketing. Para se candidatar, visite o perfil da companhia no LinkedIn.

YVY

Startup de produtos de limpeza eficazes, saudáveis e naturais, a YVY não usa sintéticos e parabenos que prejudicam a saúde. Para continuar a crescer, a companhia busca um Tech Leader Full Stack. Interessados na vaga podem se candidatar neste link.

Logcomex

A Logcomex é uma startup que usa tecnologia e big data nos processos de comércio exterior. Atualmente, tem vagas para profissionais de tecnologia da informação, comunicação, marketing, ciência da computação, recursos humanos e outros. Para se candidatar, visite este link.

Pravaler

A plataforma Pravaler desenvolve soluções para o ecossistema de educação e busca interessados em trabalhar nos formatos híbrido ou remoto. As áreas com vagas são comunicação, CRM, fusões e aquisições, prevenção a fraude, devops, risco de crédito, engenharia de software e dados e comercial. Mais informações na página de carreiras da empresa.

Shopper

O supermercado online shopper.com.br tem oportunidades para analista administrativo (exclusivo PCD), analista de contratos, analista de experiência do cliente, analista de gestão de estoque, analista de logística, analista de processos júnior, analista de relacionamento com o cliente, aprendiz, comprador júnior, coordenador de operações, desenvolvedor web full stack, estagiário, líder logístico, operador júnior, professor, QA analyst e supervisor de operações. Para se candidatar, visite este link.

Foxbit

A corretora de criptomoedas Foxbit tem vagas para product manager pleno, back-end engineer pleno, back-end engineer sênior e security analyst pleno. Os candidatos às oportunidades devem se inscrever neste link.

Alura

Plataforma brasileira de cursos online de tecnologia, a Alura precisa de analista de inbound marketing sênior, customer success manager, gestor de projeto, instrutor de engenharia de dados, produtor audiovisual e supervisor comercial. É possível se inscrever para as posições no banco de talentos da companhia.

Ahgora

A Ahgora é uma HR Tech. No momento, busca desenvolvedor full stack, especialista em sucesso do cliente, analista de departamento pessoal e estagiário de vendas receptivas. Para se candidatar, basta acessar este link.

Velti

Recentemente adquirida pela Ahgora, a Velti é especialista em relógio de ponto e controle de acesso. Para expandir as operações, tem vagas para auxiliar administrativo – corporativo e licitação, analista de implantação júnior – corporativo e negócios, analista de sistemas Java e inside sales. Para participar da seleção, envie currículo para recrutamento@velti.com.br.

Transfero

A Transfero é uma empresa de soluções financeiras com tecnologia blockchain. A companhia busca head of compliance, Quant developer, risk analyst, redator, analista de marketing, senior software engineer/developer, advogado pleno, coordenador acadêmico e analista comercial. Currículos podem ser enviados pelo formulário de contato e carreira no site da empresa.

Vitulo

Especialista na produção de conteúdos digitais e soluções relacionadas a novas tecnologias de marketing, a Vitulo tem vagas para designer, analista comercial e AR creator. Os interessados podem conferir os requisitos e se inscrever diretamente pelos formulários disponíveis na página da empresa.

Yes We Grow

Startup de agricultura urbana, a Yes We Grow propõe plantio simples e eficiente. No momento, tem oportunidades nas áreas de financeiro, tecnologia e agronomia. O modelo de trabalho é híbrido para os cargos de analista de faturamento, coordenador de marketplace e designer gráfico ou de produto júnior. Já para a função de líder/trainee de inovação (agronomia), o formato é presencial. Para se inscrever, os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@yeswegrow.com.br.

AgroVantagens

O AgroVantagens lançou a primeira moeda digital do segmento de agronegócio, o AgroBônus. A companhia procura desenvolvedor C# full stack para atuação remota. Os candidato precisa ter conhecimento em NET Framework, ASP. NET MVC, Entity Framework, Web services REST, NET Core, SQL, HTML5 e Javascript, bem como inglês técnico e familiaridade com a metodologia ágil. Currículos devem ser enviados para admin@zurichbank.com.br.

EF English Live

A escola online de inglês EF English Live busca consultores de vendas no Brasil. O profissional fará vendas em diversos canais, bem como outras atividades. As vagas estão disponíveis no perfil da empresa no LinkedIn.

Justos

Startup de seguros, a Justos utiliza dados para oferecer preços mais justos para quem dirige de forma consciente. Atualmente, tem vagas para back-end engineer, front-end engineer, product designer e mobile engineer. O trabalho é remoto e os interessados podem encontrar mais detalhes neste link.

Coalize

A Coalize é uma solução tecnológica para o departamento de recursos humanos. A empresa tem vaga para desenvolvedor back-end, estagiário e profissionais das áreas comercial e suporte ao cliente. Outras informações na página de carreiras da empresa.

Consolide

A Consolide é uma startup que faz registro de marcas. No momento, tem oportunidades para desenvolvedor Java pleno, vendedor interno e videomaker. Candidatos podem se inscrever neste link.

Feba Capital

Voltada para investimentos, a americana Feba Capital procura profissionais de desenvolvimento e design para trabalho remoto. Há vagas para director of engineering, back-end/API engineer, full stack engineer, senior PHP developer, PHP developer, mobile applications developer, front-end developer, senior UI/ UX designer, UI designer e product manager. As inscrições devem ser feitas no site da empresa.

Align Technology

Criadora do sistema Invisalign (para correção da posição dos dentes), a Align Technology tem vagas para atuação nas áreas de suporte clínico, vendas e marketing. A maioria das oportunidade está no Brasil, mas há vagas, ainda, no México, na Colômbia e no Chile. Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem visitar este link.