Procurando emprego? Apple renova seu site para vagas de trabalho

Por Fidel Forato | 26 de Janeiro de 2020 às 18h00
Fidel Forato/ Canaltech
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Novidade boa para quem está procurando se recolocar no mercado ou iniciar sua carreira profissional! Em ação para recrutar (e engajar) novos colaboradores, a Apple reformulou, hoje (23), o site em que anuncia novas oportunidades de emprego, dentro da companhia, no mundo todo.

A nova interface da página web apresenta, além de um design diferente, um novo vídeo promocional. E a cada atualização da página, diferentes designs com releituras do logo da maçã são exibidos.

Apple reformula seu site com vagas de emprego (Captura de tela: Fidel Forato/ Canaltech)tion

Com uma pegada divertida, o novo vídeo apresenta outras versões da iônica maçã mordida da empresa, desenvolvidos, anteriormente, para um evento proprietário em outubro de 2018. Os logos animados transcorrem em um fundo preto, com uma voz feminina, em off, narrando traços de personalidade que um potencial funcionário da Apple deveria se identificar, incluindo o espírito de inconformismo tão característico de Steve Jobs. A seguir, confira um trecho da narração:

"Para os que sempre começam, desafinados, contra a batida. Para aqueles que não estão familiarizados com a convenção, indiferentes às regras e renascem a cada nova descoberta. Aqueles abertos a devaneios, sonhos noturnos, visões e miragens. Quem pode ver os milhões de tons de verde em um campo de grama. Cujos dias estão cheios de mistérios que não podem ser resolvidos com fatos. Você é mais poderoso do que pensa […] E é bem-vindo aqui."

Como a versão antiga, o site de empregos da Apple apresenta seções que descrevem desde as diferentes equipes da empresa e oportunidades para estudantes, até a filosofia da companhia e vagas de empregos abertas.

O icônico logo da maçã mordida ganha uma série de releituras (Captura de tela: Fidel Forato/ Canaltech)

Para poder conferir oportunidades de trabalho, disponíveis no mundo todo, pela Apple, o usuário deve fazer o seu cadastro no site. Além disso, o interessado, deve disponibilizar seu currículo, que pode ser feito tanto via LinkedIn quanto um doc. ou PDF exportado.

No momento, não há vagas abertas no Brasil, mas você pode ficar de olho aqui.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.