Pode ser a sua vez: EBANX abre 300 vagas e 100 são para a área de TI

Pode ser a sua vez: EBANX abre 300 vagas e 100 são para a área de TI

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 02 de Julho de 2021 às 23h00
Elements/bialasiewicz

A fintech de pagamentos EBANX tem cerca de 300 vagas abertas em diferentes áreas. Os profissionais selecionados vão atuar nos departamentos de desenvolvimento de software, análise de dados, comercial, operações, financeiro e outros. Mais de 100 oportunidades são destinadas à área de tecnologia da empresa.

Com as contratações, o plano é impulsionar a expansão da fintech, que acaba de obter investimento de US$ 430 milhões da Advent International. "O EBANX tem crescido cerca de 40% ao ano e nossa intenção é aumentar esse ritmo, para que a missão de criar acesso entre a América Latina e o mundo chegue a ainda mais pessoas", diz Daniele Fonseca, Chief People Officer da companhia. “Ter os melhores talentos é imprescindível para isso, e esse é um dos focos do aporte recebido recentemente."

Parte das novas posições é destinada à equipe de engenharia de software. "Temos uma cultura de engenharia de software muito forte no EBANX , que forma uma das bases sólidas do crescimento da empresa. As vagas que abrimos agora vão nos ajudar a manter esse crescimento e aprimorar nossa base de tecnologia, ajudando a construir o EBANX do futuro", afirma Kalecser Kurtz, VP de engenharia de software do EBANX . 

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/Ebanx

A fintech investe tanto na expansão geográfica, para chegar a mais países da América Latina, quanto no aprimoramento das operações já existentes com incremento da quantidade de pagamentos. Os selecionados para as equipes de análise de dados, operações e financeiro vão atuar nesse segmento. 

Já os contratados para o departamento comercial vão fazer prospecção, desenvolvimento de negócios e vendas para contas grandes e médias. A ideia é acomodar o aumento do portfólio de clientes. O grupo de profissionais é global e multinacional, com integrantes em diversos países e clientes potenciais de várias partes do mundo. 

Interessados podem obter mais informações sobre as vagas e seus respectivos requisitos no site da fintech.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.