Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oracle, Vivo, Scania e mais: confira as melhores vagas na área de Tecnologia

Por| 28 de Agosto de 2021 às 10h30

Link copiado!

Envato
Envato

O mês de agosto chega ao final, mas a demanda das empresas por profissionais do setor de tecnologia segue a toda velocidade. E isso inclui posições para áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas de emprego — incluindo posições de estágio — de companhias de todos os portes.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Empregos

Continua após a publicidade

Sauter Digital

Empresa de transformação digital especializada em serviços de Dados, DevOps e Nuvem, a Sauter Digital acaba de anunciar a abertura de novas vagas de emprego para profissionais do mercado de tecnologia. São elas:

  • Analista de Monitoramento (NOC): 4 Vagas
  • Site Reliability Engineer (Pleno): 1 Vaga
  • Especialista em Infraestrutura (Wintel): 1 Vaga
  • Especialista de TI Linux & Middleware: 1 Vaga
  • Especialista em Redes e Segurança (Sustentação): 1 Vaga
  • Analista de Infraestrutura Pleno (Pouso Alegre - MG): 1 Vaga

Em decorrência da pandemia provocada pela COVID-19, oito vagas são para serem cumpridas em regime 100% home office. A exceção fica por conta da vaga de Analista de Infraestrutura Pleno, que necessariamente o profissional precisa residir em Pouso Alegre (MG).

Continua após a publicidade

Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

ODATA

Provedora brasileira de serviços de data center, a ODATA está com seis vagas abertas para as áreas comercial e de engenharia e infraestrutura.

O setor comercial está com vaga para Analista de pós-vendas, que vai realizar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega e a qualidade das soluções contratadas. Um dos principais requisitos é o segundo mais falado no planeta, atualmente: o Mandarim, em nível avançado. Outro idioma, o inglês, é desejável. Esse profissional será a interface com as equipes internas (Comercial, Implantação e Financeiro) e deve exercer participação e liderança em reuniões de kick-off de projetos e outras atividades com o cliente. Também deverá apoiar a equipe de vendas, identificando novas oportunidades de negócios. Para esta vaga, a ODATA procura graduandos em Administração, Engenharia, Projetos ou áreas correlativas.

Continua após a publicidade

Apoiar o coordenador de infraestrutura na gestão técnico-administrativa das obras de novos data centers é uma das responsabilidades da vaga para Engenheiro de Infraestrutura e Administração de Obras. Entre as principais funções, estão ainda a administração de contratos, medições e gestão de pagamentos de empreiteiros na construção. Para esta vaga, o candidato deve ter graduação nos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Civil.

Os interessados devem enviar o currículo para este e-mail.


Cortex

Plataforma especializada em Growth Intelligence, a Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e vendas. São posições para Software Engineer, DevOps Engineer, Agilista, Sales Operations, Account Executive, entre outras. Ao todo são mais de 50 vagas.

Continua após a publicidade

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas adota o modelo remote first e contrata profissionais de todo o país.

Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Vivo

Continua após a publicidade

A Vivo iniciou na última segunda-feira (23) seu processo seletivo para o "Programa Novos Talentos Vivo One", área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas, marca para relacionamento com clientes comerciais. São 60 vagas em São Paulo para ocupar cargos de gerente de negócios. Ter habilidades comerciais, perfil consultivo, espírito empreendedor, capacidade de organização e planejamento, além de ter atitude digital, ser aberto e fazer acontecer com responsabilidade são as características consideradas como essenciais para os interessados em concorrer a uma das vagas.

As etapas do processo seletivo e a admissão serão digitais. Além disso, a Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios os selecionados terão vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental. Há ainda espaço para práticas de meditação na sede da companhia em São Paulo, o Ecoberrini, bem como salas de acupuntura e yoga, além de atendimento presencial e online de nutricionistas e psicólogos.

Continua após a publicidade

Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.


Trybe

Escola de tecnologia que oferece formação em programação, a Trybe anuncia abertura de mais de 100 vagas para trabalho remoto com salário competitivo, para pessoas de diferentes senioridades (júnior / pleno / sênior) e início imediato.

Cerca de 50% das vagas são destinadas ao time de instrução da edtech. Como parte dessa equipe, as pessoas interessadas estarão formando uma nova geração de pessoas desenvolvedoras para o mercado. O dia a dia envolve a condução de aulas ao vivo, produção, curadoria e revisão dos conteúdos lecionados, entrevistas de validação do conhecimento, além de plantões diários, para que estudantes possam tirar dúvidas sobre os conteúdos do curso.

Continua após a publicidade

Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.


Mundiale

Empresa especializada em conversational commerce e experiências digitais, a Mundiale abriu duas vagas afirmativas para mulheres. As novas oportunidades são destinadas para quem está iniciando a sua jornada profissional na área de tecnologia — estágio em Software Development — e para aquelas que já contam com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança — Tech Lead.

Para a posição de Tech Lead, a candidata não precisa ter exercido essa função anteriormente, mas é necessário ter experiência em Node.js, mensageria de alta performance com Apache Kafka e RabbitMQ, arquitetura e desenvolvimento de microsserviços, e testes automatizados.

Continua após a publicidade

A iniciativa fará parte de uma série de ações que a empresa está implementando no que diz respeito à inclusão social, equidade de gêneros e diversidade. Até o final de 2021, a Mundiale pretende abrir novas vagas afirmativas para mulheres, além de abranger outros grupos como pessoas pretas, com mais de 50 anos e pessoas trans.

As candidatas podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.


Oracle

Continua após a publicidade

A Oracle anunciou que está com mais de 500 vagas abertas, com oportunidades em todo o Brasil. As posições disponíveis incluem perfis de profissionais muito diversos, tanto para as áreas de Vendas e Pré-Vendas, quanto para Atendimento e Consultoria.

A nova estratégia da Oracle para o mercado será 100% focada em indústrias com a missão de promover uma nova cultura de serviços muito mais focada em acompanhar a experiência do cliente com as melhores soluções especializadas e equipes multidisciplinares.

Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.


UX. Group

Continua após a publicidade

Logtech especializada em gestão inteligente de logística e transportes, a UX. Group anuncia a abertura de quatro novas posições para desenvolvedores .Net Framework.

A sede da empresa fica localizada na Cidade de Barueri (SP), na região de Alphaville, porém as vagas são para atuar em regime de home office. Como pré-requisitos, a empresa solicita que os candidatos tenham experiência na área de desenvolvimento em .Net Framework, .NET Core, MVC, Docker, Framework Angular (versões mais recentes), arquitetura de microsserviços, Git e Git flow e conhecimentos em SQL Server e Elasticsearch. É desejável ainda conhecer DDD e solid.

Os contratados vão desenvolver para a vertical UX. Solutions, braço da companhia focado no desenvolvimento de soluções de gestão de fretes, o que inclui cálculo de frete, simulação, planejamento de malha, emissão de etiquetas e rastreamento.

Os candidatos interessados podem enviar seus currículos para este e-mail.

Estágios & Trainees

VTEX

Plataforma de comércio digital para grandes empresas e varejistas,a VTEX está com inscrições abertas para o Digital Commerce Specialist (DCS), programa global de trainees cujo objetivo é preparar os futuros líderes do setor de comércio digital.

O DCS é uma iniciativa global com duração de dois anos, durante os quais os candidatos selecionados recebem uma bolsa, têm vivência de trabalho em período integral e passam por módulos de aprendizagem desenvolvidos pelo European Institute of Commerce Management (EICOM), instituição de metodologia de ensino independente apoiada pela VTEX. No final do programa, o profissional estará capacitado a atuar nas mais diversas áreas, como desenvolvimento de negócios e produtos, customer experience, marketing digital e growth operations.

Com inscrições abertas a cada seis meses, o DCS, que teve início em 2019, no Brasil, é destinado principalmente a pessoas com fortes habilidades matemáticas e analíticas. Atualmente está com quatro turmas em andamento, duas no Brasil, uma na Argentina e outra na Espanha.

Recém-graduados e estudantes do último ano do ensino superior (em qualquer área de conhecimento), residentes na Argentina, Brasil, Colômbia, Espanha, México, Romênia e Singapura, podem se inscrever até 12 de setembro na página especial do programa.


Trizy

Startup de logística investida do Grupo Cosan, a Trizy está com vagas abertas para o "Programa de Estágio Talentos Trizy". O estágio tem duração de um ano e carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados terão jornada e benefícios flexíveis, com a possibilidade de atuação remota.

A plataforma desenvolve soluções digitais para o mercado de transporte de cargas e procura estudantes interessados em tecnologia que estejam cursando o ensino superior. As vagas são para atuação em Ponta Grossa (PR) e região, e voltadas para as áreas de operações, atendimento, desenvolvimento e geste e gestão. O Programa também não conta com filtros quanto ao tipo de curso de graduação e nem o período que esteja sendo exercido.

As inscrições vão até o dia 03 de setembro e podem ser feitas na página de carreiras da empresa.


Scania

Empresa global que comercializa caminhões, ônibus e serviços de mobilidade em mais de 100 países, a Scania anunciou a abertura de inscrições para o seu programa de estágio. Serão 25 vagas para atuar na unidade da empresa localizada em São Bernardo do Campo (SP), no modelo híbrido de trabalho remoto e com a intenção de voltar ao presencial, dependendo do cenário da pandemia.

Serão aceitos candidatos de diversos cursos e anos de formação. O único requisito é ter inglês do básico ao avançado e Pacote Office intermediário. Além da bolsa-auxílio de R$ 1,7 mil, os estudantes terão uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica; ambulatório médico; restaurante no local; Clube Scania; transporte (ônibus fretado e auxílio transporte); estacionamento; seguro de vida; agência Itaú na planta; programa de desenvolvimento; desconto na compra de veículos VW; aluguel de veículos VW; consórcio Scania ou VW e recesso remunerado.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto e podem ser feitas na página especial do programa, que é conduzido pela Companhia de Estágios.


ADP

Empresa especializada em soluções de gerenciamento de folha de pagamento e gestão de capital humano, a ADP anuncia a abertura do seu "Programa de Estágios 2021". Realizado em parceria com a empresa RECRUT.AI, o processo seletivo deste ano trará novidades no método de escolha dos candidatos, que contará com inteligência artificial e seleção às cegas.

Neste ano, a ADP terá 21 vagas e os candidatos selecionados poderão atuar em diferentes áreas da empresa, como tecnologia, RH, jurídico e vendas. Os estagiários aprovados na seleção iniciam na companhia ainda no segundo semestre deste ano. O programa terá duração de 12 meses, podendo ser renovado por mais 1 ano.

Podem candidatar-se estudantes universitários de todos os cursos, que tenham conclusão prevista para o segundo semestre de 2023. Os contratados atuarão em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS) e, além da bolsa-auxílio, receberão também vale-transporte, vale-refeição (alimentação na empresa, quando as atividades presenciais retomarem), assistência médica, seguro de vida, dentre outros benefícios divulgados no portal de inscrição.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página especial do programa, clicando aqui.