Oracle anuncia seu programa de trainees no Brasil

Por Redação | 19 de Outubro de 2016 às 14h34
Tudo sobre

Oracle

A Oracle anunciou que está em busca de trainees no Brasil. São 50 vagas disponíveis para profissionais em formação que desejam trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia corporativa do mundo.

O chamado Class of é o mais novo Programa de Trainee Oracle, onde a empresa busca recém-formados para desenvolver uma carreira na área comercial e de vendas. Os candidatos devem ter formação entre julho de 2014 e janeiro de 2017 nas áreas de Comunicação Social, Economia, Administração, Engenharia e Ciência da Computação.

As exigências incluem ainda fluência em inglês, enquanto conhecimentos comerciais e orientação à resultados fazem parte da lista de habilidades desejadas. O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará na área de vendas da empresa.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

O processo seletivo será realizado por meio de testes online (realizados até o mês de novembro), dinâmica de grupo, e entrevista pessoal. Os aprovados começarão suas atividades na Oracle em março de 2017. Mais informações estão disponíveis na página de recrutamento da companhia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.