Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OLX tem 24 vagas abertas para as áreas de Tecnologia e Produtos

Por| 03 de Dezembro de 2020 às 13h40

Link copiado!

OLX
OLX
Tudo sobre OLX Brasil

Plataformas de compra e venda online, OLX Brasil anunciou que está com 45 oportunidades de emprego abertas, sendo que 24 dessas vagas são voltadas para as áreas de Tecnologia e Produto. para Produto e Tecnologia.

Para a área de Tecnologia, estão disponíveis posições como Desenvolvedor(a) e Gerente de Tecnologia. Já no setor de Produtos, há vagas para Product Designer, Gerente de Produtos e Estagiário de Dados. Com a aquisição do Grupo Zap em novembro, a empresa agora possui cerca de 1.500 funcionários. Os escritórios ficam na cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas há também oportunidades 100% remotas, o que amplia o leque de contratação para outras cidades e regiões.

Atualmente, devido à pandemia, todos os colaboradores estão trabalhando de casa. O processo seletivo também é feito de forma remota, com testes e entrevistas online. A empresa afirma que busca profissionais dinâmicos, que tenham perfil proativo e que se identifiquem com a cultura da OLX Brasil, que incentiva a mudança na forma de consumo da sociedade e promove a economia compartilhada.

Continua após a publicidade


"Na OLX Brasil, estamos investindo em tecnologia e inovação para melhorar cada vez mais a experiência do usuário na plataforma. Para isso, precisamos de um time especializado e que consiga se adaptar às mudanças e à evolução da empresa", explica Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil. "Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer, e que tenham afinidades com a nossa cultura e o nosso propósito".

Além das áreas de TI e Produtos, a OLX também anunciou que tem 21 vagas para o seu núcleo corporativo, em áreas como Marketing, RH, Financeiro, entre outras. Os profissionais aprovados no processo seletivo recebem da empresa todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem de casa. Para se candidatar, os candidatos podem acessar a página de carreiras da companhia neste link.