Oi abre 150 vagas de estágio para estudantes de diversas áreas em todo o país

Por Redação | 22.08.2016 às 10:23

Atenção estudantes do Ensino Superior e do Ensino Técnico: a operadora de telefonia Oi está selecionando 150 jovens para o Programa Geração Estágio, com vagas para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Direito no programa Profissional, e áreas como Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica no programa Técnico.

“A Oi busca jovens talentosos que contribuam para a transformação do nosso negócio, que está em curso. Jovens empreendedores terão oportunidade de desenvolver suas carreiras em uma grande empresa brasileira de telecomunicações. Eles nos ajudarão a desenvolver novas soluções para conectar pessoas e negócios em um cenário cada vez mais digital e tecnológico”, diz Alexandre Sena, diretor de Gente e Gestão da Oi.

O programa para estudantes do Ensino Superior, que tem duração de um a dois anos, exige que os candidatos tenham domínio do pacote Office e que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Já para os alunos do Ensino Técnico, a duração é de seis meses a um ano e também é exigido domínio do pacote Office, com previsão de formatura para até dezembro do ano que vem. Quem já se formou mas ainda tem pendências de carga horária de estágio obrigatório também pode se candidatar.

O processo seletivo incluirá provas feitas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com os profissionais de recursos humanos e gestores da Oi. Além da bolsa-auxílio, a operadora oferecerá aos novos estagiários um plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e apadrinhamento de um colaborador, além de treinamentos e palestras.

Os interessados de todo o Brasil deverão se inscrever pela página de empregos da Oi até dia 23 de setembro, e a distribuição de vagas pelos estados do país ainda será informada. A empresa fará a seleção até o final de setembro, com início das atividades previsto para o mês de outubro.

Fonte: Convergência Digital