Publicidade

Motorola, Cortex e The Bridge são destaques nas vagas de TI da semana

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Janeiro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Envato/bialasiewicz
Envato/bialasiewicz

A primeira semana do ano traz uma série de oportunidades para profissionais de tecnologia da informação ou de outras áreas que queiram trabalhar em empresas inovadoras. A gigante de eletrônicos Motorola, a especialista em inteligência de dados Cortex e a The Bridge, startup brasileira com sedes em Santiago, Londres e Miami, são alguns dos destaques.

Motorola

A empresa está com 43 vagas abertas nas cidades de Jaguariúna e São Paulo: pesquisa e desenvolvimento, marketing, TI, vendas, experiência do consumidor, facilities e jurídico, entre outras. A Motorola oferece cargos de analistas, especialistas, gerentes, tech leaders e engenheiros. Para saber mais, acesse o site. O prazo de inscrição é indeterminado, até que todas as posições anunciadas sejam ocupadas.

Continua após a publicidade

Cortex

A empresa de inteligência de dados busca profissionais nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia. Com 30 vagas oferecidas em todo o país, a companhia oferece ainda o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto. Os benefícios incluem licença maternidade e paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office. Os interessados podem se inscrever pelo link de vagas.

The Bridge

A rede multinacional que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho está com mais de 200 vagas abertas com salários de R$ 5 mil a R$ 18 mil. São cargos nas áreas de desenvolvedor web (pleno), iOS (especialista), analista de SAP FSCD (sênior), IOT (analista), consultor AWS e arquiteto de TI (sênior). Para se inscrever, basta entrar no site da The Bridge e cadastrar o currículo.

Continua após a publicidade

Chama

O Chama, plataforma digital que conecta consumidores a revendedores de botijão de gás, busca profissionais em analista growth hacking sênior e pleno, engenheiro de dados, coordenador comercial, analista de teste sênior e assistente de negócios. Com sede em Alphaville (SP), a empresa abre vagas em modelo remoto flexível, oferecem benefícios como vale-transporte e combustível, vale-gás mensal com 100% de desconto no site, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Para se candidatar, acesse o LinkedIn da companhia.

Flexpag

Continua após a publicidade

A fintech de meios de pagamento anunciou vagas de trabalho em Recife e São Paulo. As oportunidades são coordenador de marketing, gestor de tráfego e-commerce, gerente de desenvolvimento de software, desenvolvedor, analista devops, desenvolvedor front-end Angular, desenvolvedor back-end Java, gerente de projetos, analista de produtos e-commerce, analista de compliance sênior, product owner e desenvolvedor Android. Todas as oportunidades oferecem benefícios como vale-refeição / alimentação, plano de saúde, odontológico, auxílio educação, certificações, auxílio creche, Gympass e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Os interessados devem se inscrever no site.

Lyncas

A empresa de tecnologia com sede em Santa Catarina abriu vagas de analistas de sistemas com ênfase nas áreas fiscal e pontos de venda, executivo de contas sênior, UX designer, desenvolvedor back-end em .Net, C#, Java, Nodejs e
Ruby on Rails (sênior), desenvolvedor front-end em Angular e Vuejs, e desenvolvedor full stack em .Net, C#, Angular, React, MVC, Java e Ruby. Os interessados devem se inscrever no site.

N5

Continua após a publicidade

A empresa de software para fintechs e bancos está com mais de 100 vagas abertas em todo o mundo. Alguns dos cargos são de desenvolvedor front-end, back-end, full stack, cientista de dados, arquiteto de big data e administrador de sistema, entre outros. Para se inscrever, acesse o site.