Publicidade

Mercado Livre abre mais de 7 mil vagas de emprego no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Abril de 2021 às 10h49

Link copiado!

Matheus Bigogno/Canaltech
Matheus Bigogno/Canaltech
Tudo sobre Mercado Livre

O Mercado Livre vai abrir vagas de emprego em toda América Latina, com a ideia de dobrar o tamanho da operação em 2021. No total, serão 16 mil novos postos de trabalho, dos quais 7.200 serão destinados ao Brasil.

A ideia da empresa é fortalecer a sua rede logística e áreas de TI, serviços financeiros e produtos. Atualmente, o Mercado Livre tem 15.545 funcionários, sendo que a contratação de 16 mil novos empregados poderia dobrar a operação. O maior impacto será na área de logística, onde a companhia quer quadruplicar o quadro.

Quem pode se inscrever para as vagas? Patrícia Monteiro, diretora do setor de contratações do Mercado Livre no Brasil, explica que a companhia está em busca de diversidade: “Acreditamos que essa diversidade é poderosa para impulsionar nossa vocação para a inovação e tecnologia, e também para contribuir com um ciclo novo de reconstrução da economia pós-pandemia".

Continua após a publicidade

Há cargos para pessoas mais experientes e até para quem está buscando o primeiro emprego. Aos interessados em buscar uma vaga na empresa, basta visitar o site do Mercado Livre para contratações.