Publicidade

Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (25/05/2020)

Por| 25 de Maio de 2020 às 15h41

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A startup Bling, sistema de gestão em nuvem (ERP), tem 10 vagas disponíveis. Cinco são para desenvolvedor fullstack, que atuará tanto em Front-end quanto em Back-end, e as outras cinco para suporte técnico. 

A Loft, startup que utiliza tecnologia para simplificar a compra, reforma e venda de apartamentos, está com 50 vagas abertas para os times de tecnologia.

A iugu, startup de meios de pagamento, está com diversas vagas abertas. No momento, todas são direcionadas para São Paulo. Entre as vagas estão: Desenvolvedores Ruby Jr, Ruby Sr, Ruby Pleno, Devops Engineer, Analista de Dados PI, Analista de Dados Sr e Coordenador de Dados.

A Estratégia Concursos é uma empresa do grupo Estratégia Educacional que oferece cursos online com foco na preparação para concursos públicos, está com seis vagas abertas, em São Paulo, para os times de TI: QA Engineer, Senior Software Engineer (3 vagas), Data Analytics Specialist. Os candidatos devem encaminhar o currículo no e-mail rh@estrategiaconcursos.com.br

Continua após a publicidade

A Octadesk, sistema multicanal de gestão de conversas que ajuda empresas a venderem mais e atenderem melhor, está com uma oportunidade em São Paulo: Desenvolvedor Back-End ou Front-End. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail leandro.ueda@octadesk.com.

Além disso, a QuiteJá, plataforma digital de renegociação de dívidas, está com três vagas para Curitiba nos cargos de: Fullstack Developer – Jr. / Pleno e AWS Specialist. Outras informações, só entrar em contato por meio do e-mail talentos@quiteja.com.br.

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, tem duas vagas abertas em Fortaleza. Ambas são para Desenvolvedores Junior, uma com foco em sistema Android, outra para react. 

A Wise&Trust, fintech americana especializada em fundos de investimentos em ativos digitais, também está com vagas abertas para Florianópolis no cargo de Desenvolvedor Web (Níveis estágio e Júnior). Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para hr@wisetrust.ai.

Continua após a publicidade

A DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, está com vagas abertas para a área de tecnologia no escritório em São Paulo. As posições são: UX/UI Designer, Android Engineer e Sr Back End Engineer. 

A Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 16 vagas abertas. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link.

A Pipefy, empresa global de SaaS (Software as a Service), está com 13 vagas abertas nas áreas de marketing, vendas e tecnologia. 

A Vittude, startup de terapia on-line, está com 6 vagas abertas na cidade de São Paulo com cargos de: Analista de SEO, Gerente de Crescimento, Desenvolvedor de Vendas, Head de Pessoas, Executivo de Vendas e Desenvolvedor Python Sênior. As vagas estão disponíveis no link .

Continua após a publicidade

A Math Marketing, consultoria de Data Science que traduz estratégia em números, está com uma vaga aberta em São Paulo para Analista de Marketing Sênior. Acesse o link  para se inscrever.

Convenia, empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, está com 7 vagas disponíveis, em diversas áreas e todos os níveis de experiência, como Estagiário de Pré Vendas, Assistente de Implantação e Desenvolvedor Front-end.

Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 16 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, vendas, marketing, produto e dados.