Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (20/04/2020)

Por Stephanie Kohn | 20 de Abril de 2020 às 17h44
Canaltech

Bem-vindos à nova seção do Canaltech Corporate. Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego para te ajudar na busca pelo trabalho ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em organizações dos mais variados setores.

STARTUPS

A Stone, fintech de meios de pagamentos, está com seis vagas em TI - de desenvolvedor a data analyst -, além de vagas para redatores UX e designers de produtos UX. No total são 11 vagas abertas para home office e Rio de Janeiro.

A Magnetis, startup de investimentos, está com quatro vagas para desenvolvedores em São Paulo, além de analistas de investimentos e gerente de produto. No total são oito vagas abertas.

A startup Celcoin, que fornece infraestrutura de serviços financeiros para microempreendedores e outras 80 fintechs, está com 25 vagas abertas para início imediato na área de engenharia de software, ciência de dados, tecnologia, RH, financeiro, UX e atendimento ao cliente.

Também há 37 vagas na 99 em BI, Compliance, Customer Service, Finanças, Marketing, Jurídico e etc. Além de uma baita oportunidade de estágio no Deezer para Criação de Playlists.

BIG TECH COMPANIES

O Google está sempre contratando e, apesar da Alphabet, empresa-mãe que detém a companhia, informar que vai reduzir o ritmo de contratações neste ano, a gigante de buscas está com 20 vagas abertas no país - 19 delas para a capital do Estado de São Paulo e uma na Praia Grande. As oportunidades não são exclusivas para a área de TI, mas também para vendas, operações e jurídico.

A Samsung está com 3 vagas abertas para São Paulo, uma para UX Designer, uma para Gerente de Canais e outra para Supervisor de Auditoria Interna.

O Facebook está com uma única vaga para Brasília e 34 em São Paulo - de Gerente de Marketing a Controller

A Amazon, pasmem, está com 182 vagas abertas no Brasil para São Paulo, Rio de Janeiro, Jundiaí e Cajamar. São 36 delas para Arquitetos de Soluções em áreas diferentes, 14 para desenvolvedores, além de oportunidades em marketing, relações públicas, finanças, contabilidade, negócios, RH e outras.

Já a Apple tem 16 vagas no Brasil para área de vendas, software e varejo. Os locais são São Paulo, Recife e outras cidades não identificadas.

BIG COMPANIES

Na Via Varejo há cinco vagas para a área digital e de tecnologia, enquanto a Cielo oferece oportunidades para Cientista de Dados, Cybersecurity, Consultor Cloud e outras vagas para desenvolvedores.

Para se cadastrar nas vagas é só acessar o link nos nomes da empresas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.