Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (18/05/2020)

Por Stephanie Kohn | 18 de Maio de 2020 às 15h33
Canaltech

Bem-vindos ao Manda Jobs. Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego em TI para te ajudar na busca pelo emprego ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em empresas dos mais variados setores.

STARTUPS

A Easynvest, plataforma de investimentos, abriu 20 vagas no mês de maio, sendo metade delas para tecnologia e a outra metade distribuída entre áreas de operações e marketing.

A Enext, empresa focada em soluções para negócios digitais, está com dez vagas abertas para compor o seu time. O processo seletivo será feito a distância e, a princípio, o trabalho será home office. Depois da quarentena, o local de trabalho será em São Paulo.

A Listo Tecnologia está com duas vagas: Desenvolvedor de Sistemas (back end ou fullstack) e Buscamos Desenvolvedor Front End. Candidate-se enviando seu currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto do e-mail.

BIG TECHS

A B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia, que tornou seu processo de contratação e ambientação todo virtual neste contexto de isolamento social, fará a seleção para o programa de forma online e gamificada, trazendo referências do universo dos games em todas as etapas.

Já a OLX, está com vagas abertas e contratando pessoas na quarentena. São 11 oportunidades disponíveis para o Rio de Janeiro e SP. O recrutamento busca profissionais como Desenvolvedor, Especialista em Segurança da Informação (CyberSecurity), Gerente de Tecnologia e Diretor de Produto, que entrarão já no esquema de home office, conforme as medidas de segurança durante a pandemia.

E a Vivo está em busca de analistas, consultores, especialistas e gerentes para preencher mais de 130 vagas abertas. A maior parte das oportunidades está concentrada nas áreas das Tecnologia (TI), Cyber Security e Comercial B2B para atuação em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Por fim, a Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de tecnologia, anuncia a abertura de 380 novas vagas relacionadas à área de tecnologia para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. A expectativa da empresa é que as novas contratações sejam 100% concluídas remotamente até 1 de junho.

DICA

O #Reconnektados é uma área exclusiva da plataforma Connekt para quem teve o cargo afetado devido aos efeitos do COVID-19 ou para quem está em busca de um novo emprego a um longo tempo. Para se inscrever, o candidato deve clicar no link e, em seguida, o perfil do colaborador é compartilhado às empresas que estão contratando.

Já para as empresas que desejam receber os perfis, podem se cadastrar gratuitamente no link. A Connekt é responsável por selecionar e enviar as informações dos candidatos que possuem fit com o cargo que precisa ser preenchido.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.