Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (13/7/2020)

Por| 13 de Julho de 2020 às 13h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo da América Latina, estão com mais de 500 vagas de trabalho abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia. Apenas a Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, tem atualmente mais de 100 postos de trabalho.

Outra empresa que faz parte do portfólio do hub e também está com vagas disponíveis é a B3, a Bolsa do Brasil, tem vagas abertas em áreas como Produtos e Clientes, Tecnologia e Operações.

As cerca de 300 startups do portfólio do Cubo e as 30 grandes empresas de diferentes segmentos do mercado que são parceiras do hub reúnem mais 400 vagas. Veja aqui.

A OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, está contratando profissionais de diversas áreas para trabalharem em seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. São mais de 40 oportunidades para áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras.

Continua após a publicidade

Já a Porto Seguro, para reverter parte do desemprego gerado pela crise, lançou um projeto de impacto social que oferece oportunidades de trabalho para 10 mil pessoas. Intitulada Meu Porto Seguro, a iniciativa ainda inclui um programa de capacitação via EAD e renda extra mensal, no valor de R$ 1,5 mil por pessoa, durante três meses. As primeiras contratações devem acontecer até o dia 03 de agosto.

A Mobiauto, plataforma online de compra e venda de carros usados, está com 10 vagas abertas para contratação na área de tecnologia agora e, daqui três meses, mais 10 vagas serão anunciadas. Cargos como engenheiro de dados, cientistas de dados, gerente de projetos, app development, desenvolvedores de front-end e back-end, UX e product owner.

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, abriu as inscrições para a edição 2021 do seu programa de estágio, o CI&T Next Gen.

O Zé Delivery está com 16 oportunidades e a Via Varejo também tem vagas em diversas áreas. Outras boas oportunidades listadas pelo LinkedIn, você pode conferir aqui.