Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (12/10/2020)

Por| 12 de Outubro de 2020 às 19h45

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Bem-vindos ao Manda Jobs! Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego em TI para te ajudar na busca pelo emprego ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em empresas dos mais variados setores. Confira!

SoftExpert

Fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, a SoftExpert está contratando profissionais para 25 vagas de emprego no Brasil e exterior.

As principais oportunidades são para a área de Tecnologia. Entre os cargos estão DevOps, DBA, Desenvolvedor PHP e Desenvolvedor JAVA. Há oportunidades para outros setores também, como Comercial, Qualidade, RH e Serviços. A companhia oferece salário compatível com o mercado, além de vantagens como: auxílio-mudança, bônus anual, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas.

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa conta com programa de indicação de funcionários; cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias e livrarias.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas clicando aqui.

DMCard

Até o dia 30 de outubro estarão abertas as inscrições para a edição 2021 do programa de estágios da DMCard, instituição financeira que realiza a administração de cartões de crédito Private Label. São dez vagas para estudantes do ensino superior nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciência da Computação ou Física. Os selecionados atuarão em diversas áreas da empresa, todas em sua sede, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Continua após a publicidade

Segundo a empresa, o principal objetivo do programa é preparar jovens talentos para posições na área de Risco (Data Science) da DMCard, formando profissionais estratégicos para a liderança do negócio. Para a edição deste ano, o programa tem como principal propósito agregar habilidades de estudo de dados em diversas áreas da empresa. Por isso, apesar de concentrar em áreas de formação específicas, os novos estagiários atuarão em posições que vão do Planejamento de Risco e Prevenção a Fraudes até o Marketing e a Experiência do Consumidor.

Contudo, independente da área de atuação, os novos estagiários da DMCard trabalhão com análises e modelagens preditivas, modelos de machine learning, além de mineração, transformação e análise de dados.

Há uma lista de tecnologias e linguagens que são parte do trabalho. No entanto, de acordo com a área de Gente e Gestão da empresa, não ter conhecimento sobre algumas delas não é um impeditivo, desde que o candidato tenha vontade de aprendê-las. São elas:

  • Linguagens de programação: Python, R, SCALA;
  • Bancos de dados: Microsoft SQL, NoSQL (MongoDB, CouchDB, Cassandra, MemchacheDV, etc.);
  • Algoritmos e Modelos: Regression Models, Hidden Markov Models, Support Vector Machines, Dimensionality Reduction Algorithms, Esemble, Algorithms, Decision Trees e Clustering;
  • Analytics: R e Power BI
Continua após a publicidade

O contrato de estágio terá início na segunda quinzena de Janeiro de 2021 e, após o período de integração, o estagiário já terá um projeto específico a ser desenvolvido durante o próximo ano, com acompanhamento e mentoria de um especialista em dados e também do gestor da área. As inscrições serão recebidas por meio do hotsite exclusivo do Programa de Estágio 2021.

Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo anuncia 141 vagas para profissionais de contact center da região Sudeste neste mês de outubro, com o objetivo de suportar o crescimento da empresa.

As oportunidades estão distribuídas em três cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ. Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário, vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Continua após a publicidade

Para participar do processo seletivo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa neste site. Depois, basta preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Sotran Logística

Logtech focada em carga fechada com foco no agronegócios,a Sotran Logística está recrutando profissionais para o centro oeste, sul e sudeste do país.

As vagas são para embarcadores (6), coordenadores de logística (2), engenheiro desenvolvedor de Android (1), designer de produto (1), gerente de produto (1), analista de infraestrutura de TI (1), coordenador de operações (1), coordenador de logística pleno (1) e gerente de logística (1). Com exceção das posições de analista, embarcador e coordenador (a), as demais vagas poderão ser exercidas remotamente. Todos os postos dão direito à vale-refeição, alimentação, plano de saúde, auxílio-educação, cartão-farmácia e seguro de vida.

Continua após a publicidade

Para se inscrever, basta acessar a página de carreiras da empresa.