Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (11/05/2020)

Por| 11 de Maio de 2020 às 15h06

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

STARTUPS

A M4U, plataforma de pagamento e gestão, conta com 20 vagas abertas. Com a pandemia foi necessário digitalizar as soluções de pagamento para os clientes, o que gerou uma demanda de novos projetos. Entre as vagas disponíveis estão: Estágio em Desenvolvimento, Software Developer, Development Engineer, Lead Developer, Product Owner e Delivery Manager.

Contabilizei, escritório de contabilidade e o pioneiro em oferecer os serviços de forma online, com 28 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. Por oferecer todos os serviços online, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que está ocorrendo de forma online, com ferramentas que eles já tinham internamente. As vagas podem ser acompanhadas pelo LinkedIn.

A Stark Bank, fintech B2B de open banking no Brasil, está com mais de 20 vagas em aberto, nas áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia. O processo seletivo e onboarding (processo de integração) estão sendo feitos por telefone e WhatsApp.

Continua após a publicidade

A KingHost, empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, está com vagas abertas para analista de qualidade, analista de desenvolvimento, assistente de desenvolvimento e técnico de infraestrutura. Todas as vagas são em Porto Alegre, na sede da empresa, e para home office durante o período de isolamento social.

A iugu, startup de meios de pagamento e plataforma online de automação e gestão financeira do Brasil, está com 22 vagas abertas. No momento, todas são direcionadas para São Paulo,nos cargos de compliance, financeiro e sistemas (Desenvolvedor (a) Ruby Jr. / Desenvolvedor Ruby Sr / Desenvolvedor Ruby Pleno / Devops Engineer).

Além disso, a QuiteJá, plataforma digital de renegociação de dívidas, está com 3 vagas em aberto para Curitiba nos cargos de desenvolvedor e ciências de dados. Outras informações, só entrar em contato por meio do e-mail talentos@quiteja.com.br.

Já a LinkApi , startup que oferece plataforma de integração de softwares, está com 06 vagas em aberto. em São Paulo. Dentre elas: Developer, Finance Intern, Full Stack Developer, Implementation Success Manager, Scrum Master e Senior Developer. Para todas as vagas é necessário Inglês Fluente.

Continua após a publicidade

A Gama Academy, escola que capacita estudantes e profissionais para o mercado digital, também está com 3 oportunidades abertas. São 2 vagas para a área de desenvolvimento e 1 para design. Entre os benefícios, estão os cursos online e auxílio educação, bônus anual, ambiente dinâmico, horários flexíveis, além do vale transporte.

Além disso, na plataforma da Connekt, startup de recrutamento digital, existem outras vagas abertas. São mais de 9 mil no total e cerca de 7 mil só no Estado de São Paulo. Outras vagas abrangem os estados da Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

BIG TECH COMPANIES

A Equinix, empresa global de interconexão e data center, está com mais de 20 vagas abertas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

BRQ Digital Solutions está com 400 vagas abertas. Entre os cargos estão Desenvolvedor Java, Desenvolvedor. Net, Desenvolvedor Mobile IOS e Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile.

A Locaweb, soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, está com 1450 funcionários em home office. Em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar. Para todas, os interessados podem se inscrever pelo site. Por causa do isolamento social gerado pela covid-19, as entrevistas são via Skype, Zoom e telefone.