Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manda Jobs | De Twitter a Renner, além de startups. Confira as melhores vagas

Por| 05 de Outubro de 2020 às 19h10

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Bem-vindos ao Manda Jobs! Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego em TI para te ajudar na busca pelo emprego ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em empresas dos mais variados setores. Confira!

Delivery Much

A Delivery Much, franqueadora de delivery para cidades no interior do país, está com mais de 90 vagas abertas. E seguindo o exemplo do Magau e Bayern, a startup valorizará a diversidade, dando prioridade para população indígena, negros, LGBTQIA+, mulheres e demais minorias para essas posições.

Para a área de TI, a empresa conta com vagas para as áreas de Engenharia de Software e Bussiness Intelligence. Mas também será possível se candidatar para posições em setores como Administrativo e financeiro, Expansão, Logística, Marketing, Operações de Franquia e Relacionamento. Essas dezenas de vagas estão disponíveis nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Continua após a publicidade

Além do salário, a companhia oferece benefícios como auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico. O “Programa de Aceleração Delivery Much” semestral oferece ainda bonificação por resultados. Licença maternidade e paternidade estendida, horário flexível, possibilidade de home office e férias após 6 meses são outros atrativos.

É possível conhecer mais detalhes sobre todas as vagas e realizar sua candidatura online neste site.

SoftExpert

Fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, a SoftExpert está com 25 vagas abertas para o Brasil e no exterior.

Continua após a publicidade

As principais oportunidades são para a área de Tecnologia. Entre os cargos a serem preenchidos estão DevOps, DBA, Desenvolvedor PHP e Desenvolvedor JAVA. Há oportunidades para outros setores também, como Comercial, Qualidade, RH e Serviços. A companhia oferece salário compatível com o mercado, além de vantagens como: auxílio-mudança, bônus anual, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas.

Além disso, a empresa conta com programa de indicação de funcionários, cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias e livrarias.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas aqui.

Lojas Renner

Continua após a publicidade

Para acompanhar sua jornada de transformação digital, a Lojas Renner está com processo seletivo aberto para contratar 80 profissionais nas áreas de Tecnologia da Informação, Negócios Digitais e Operação de Lojas. Os profissionais irão colaborar com o desenvolvimento dos projetos de inovação da companhia, que vêm sendo implementados para aprimorar a experiência dos consumidores.

As posições vão desde o cargo de analista até o nível gerencial, sendo as principais áreas de atuação: Omnichannel, Dados, Análise de Sistemas, Segurança da Informação, Operações de TI, Arquitetura, Produtos Financeiros, entre outras. Além da Renner, também há vagas disponíveis para a Realize CFI, instituição financeira da companhia. Para muitas oportunidades, existe a possibilidade de trabalho remoto.

No seu dia a dia, os novos colaboradores vão trabalhar com metodologias ágeis, como Scrum e Lean, então a experiência com estes métodos será considerada. Há oportunidades para diversas áreas do conhecimento, mas a formação em tecnologia e a vivência neste segmento são diferenciais. Os processos de recrutamento da Companhia usam sistemas de Inteligência Artificial e machine learning, o que contribui para a identificação de talentos alinhados à cultura e aos propósitos da Lojas Renner.

Continua após a publicidade

As vagas para a Renner estão disponíveis neste link; já para a Realize CFI, as posições estão nesse link.

Leads2b

A Leads2b é uma startup que desenvolve um sistema completo de vendas focando no B2B para pequenas e médias empresas. Sediada em Curitiba e em fase de expansão, a companhia acaba de anunciar a abertura de oito vagas, para posições como Head de Produtos, Analista de Relacionamento Pleno, Customer Success Manager (CSM), Product Owner, entre outras.

Além do salário, a empresa oferece Vale-Alimentação ou Vale-Refeição, Plano de Saúde Nacional Unimed (s/ mensalidade e s/ coparticipação), Plano Odontológico, Horários semi-flexíveis, vale-transporte e desconto em restaurantes da região. Você pode se candidatar para as vagas nesse site.

Continua após a publicidade

Twitter

A partir desta segunda-feira (5), estudantes de graduação de qualquer curso poderão se inscrever para o programa de estágios do Twitter no Brasil de 2021. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com 14 vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação.

Pela primeira vez, todas as etapas de seleção de candidatos serão realizadas virtualmente. Parte do processo já era feita remotamente, incluindo dinâmicas em grupo e entrevistas com a área de recrutamento. Agora, por conta do atual cenário do país, a empresa fará as demais atividades e entrevistas no ambiente digital. Outra novidade é a divisão da etapa inicial em dois dias diferentes, antes finalizada em um único dia.

O estágio terá início em janeiro de 2021, de forma remota ou presencial - a ser definido de acordo com as políticas globais da empresa e orientações globais de saúde. Além da bolsa-auxílio, os escolhidos receberão benefícios como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição, e auxílio para academia. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de outubro.

Continua após a publicidade

Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar o hot site da Companhia de Estágios dedicada ao programa. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis no perfil do @ TwitterBrasil.

Zé Delivery

Startup especializada na entrega de bebidas, o Zé Delivery está com mais de 100 vagas abertas, sendo que as inscrições para o seu programa de estágio vão até o dia 19/10. Este será primeiro programa de estágio totalmente online.

O programa ZEstágio, com início em 2021, vai contratar 15 jovens, para todas as áreas da empresa: Engenharia de Software, Marketing, Dados, Produtos, Gente, Operações entre outras. Para participar é preciso estar no último ou no penúltimo ano dos cursos de Graduação, Técnico ou Tecnológico, ter a partir de 18 anos e mobilidade para trabalhar em São Paulo - assim que a empresa retornar ao escritório, após o período de trabalho remoto pela pandemia do novo coronavírus.

Continua após a publicidade

O ZEstágio pretende oferecer uma oportunidade de aprendizado para os candidatos. Desde valores do Zé, passando por cultura de startup, até chegar ao propósito do uso das metodologias ágeis com o porquê dos times de trabalho se organizarem de maneira horizontal - ou matricial - em squads.

Entre os pré-requisitos, o candidato precisa cursar Graduação, Tecnólogo ou Técnico, com conclusão do curso prevista entre julho/2021 ou dezembro/2022. Entre os benefícios estão bolsa auxílio, Vale refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convênio Medicamento, Gympass e Zenklub.

As inscrições - que vão até 19/10 - podem ser feitas aqui.

Continua após a publicidade

Feira de Estágios PUC-Campinas

A Feira de Estágios, evento já tradicional promovido pela PUC-Campinas, ofertará 400 vagas em diversas áreas durante a realização do XPUC-Campinas, que ocorre nos dias 6 e 7 de outubro, das 9h às 21h, de forma on-line. Gratuita e aberta ao público, a atividade contará com a presença de empresas da região e promoverá inúmeras palestras e oficinas.

Ao todo, 25 empresas estarão presentes na Feira de Estágio. São elas: Aegea – CAA, Baker Hughes, Bosch, CIEE, Companhia de Estágios, Cultural Care, Daitan, Deloitte, Eaton, EF Viagens, Eldorado, FVA Advogados, Global Estágios, HST, IBM, IMERYS, International Paper, MB Labs, Nube, Sicredi, SOFIST, Super Estágios, TozziniFreire, VALEO, e White Martins Gases Industriais. Além do oferecimento de vagas, haverá promoção de palestras e oficinas, conferidas por profissionais de RH, diretores de organizações e professores da PUC-Campinas.

O evento digital, disponibilizado gratuitamente a alunos da PUC-Campinas e à comunidade externa, terá sua interação organizada em plataforma 3D, com acesso por celular e também via desktop, de modo que os participantes possam conhecer as principais demandas do mercado de trabalho, fazer o cadastro de currículos para processos seletivos e se candidatar para as vagas disponíveis.

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser realizadas no site oficial do XPUC-Campinas.

Agrofy

Startup argentina que atua como um marketplace para o agronegócio, a Agrofy está com vagas abertas para a América Latina e oferece oportunidades de carreira em várias áreas.

São oito vagas mescladas entre administração, vendas e marketing. No Brasil, estão abertas posições para Digital Account Executive Jr; Customer Insights Specialist; Key Sales Executive Senior; Sales Corporate Manager; Sales Executive Senior; e Agro Payments Development. Para a Argentina, a oportunidade é para a posição de Inside Sales Executive Jr.

Continua após a publicidade

Para algumas das posições, é necessária sólida experiência com gerenciamento de base de dados e Google Analytics. Além disso, conhecimento em SQL, Sales Cloud/Sales Force será um diferencial. Entre os benefícios oferecidos, estão salário bruto fixo + bônus com base no cumprimento dos objetivos comerciais, Amil para família grupo + pacote de benefícios.

Para se candidatar, basta clicar aqui.

Recovery

Empresa do Grupo Itaú, a Recovery, especializada em serviços de cobrança, anunciou a disponibilidade de 61 vagas para trabalhar na companhia. As posições são CLT, de estágio e jovem aprendiz e estão concentradas nas áreas de Tecnologia (Arquitetura, Sistemas, Segurança, Infraestrutura, Governança e Banco de Dados), Cobrança, Business Intelligence, Políticas, Modelagem, Ouvidoria e Jurídico.

Além do salário oferecido pela empresa, os funcionários contarão com assistência médica e odontológica, vale-refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, auxílio home office de R﹩ 200,00 no momento da contratação e auxílio internet de R﹩ 100,00 por mês. A empresa também oferece um Programa de Incentivo à Educação, que custeia parte dos estudos de pós-graduação/MBA através de processo seletivo anual, além de cursos técnicos e comportamentais.

Como benefícios adicionais, conta com um programa de apoio social chamado Fique OK, que orienta os colaboradores através de profissionais como, psicólogo, assistente social, advogado e nutricionista. Além disso, a empresa oferece uma plataforma que têm convênio com academias em todo o Brasil, com preços e condições especiais.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre as vagas disponíveis e se candidatar através deste link.

Guia Bolso

Plataforma de soluções financeiras, o Guiabolso está com mais de 20 vagas abertas em áreas diversas, entre elas Dev Banckend, Front, Data Analyst, Product Designer, Business Analyst e Líder de Talent Acquisiton. São diversos cargos, até posições de liderança.

Os pré-requisitos, principalmente para a área Dev Banckend, são profissionais que atuem ou tenham familiaridade com a linguagem da JVM (Java, Kotlin, Groovy) e conhecimento em Python, além de trabalhar ou ao menos conhecer sobre microsserviços ou alguma arquitetura de serviços. A faixa salarial é entre R$ 7 até R$ 14 mil e os benefícios disponibilizados contemplam planos de saúde e odontológico, gympass, seguro de vida e vale-refeição que permite o colaborador utilizar de forma personalizada, de acordo com a sua necessidade, não somente em restaurantes.

As vagas valem para todo território nacional e o trabalho pode ser em esquema remoto. Mais informações e inscrições neste site.