Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu oferece mais de 100 vagas para setor de tecnologia em home office

Por| 17 de Agosto de 2020 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Magazine Luiza
Divulgação/Magazine Luiza
Tudo sobre Magazine Luiza

O Magalu está com mais de 100 vagas abertas para trabalho no Luizalabs, o setor de tecnologia da companhia. As vagas variam em níveis de experiência para diversas áreas de atuação em desenvolvimento de software.

De acordo com a companhia, os contratados vão pode escolher por um sistema de trabalho 100% remoto, ou hiíbrido e até presencial. Desta forma, candidatos de todo país podem se inscrever para a posição.

As ofertas de emprego são para desenvolvimento em linguagens Python, Node, .Net, Java, PHP, GO, React, Desenvolvimento Mobile (Android e iOS), Product Owner, Product Manager, DevOps (para Infraestrutura) e Segurança da Informação. Também há vagas para posições de liderança para coordenador de time de desenvolvimento e segurança.

Continua após a publicidade

Time de tecnologia do Magalu, o Luizalabs é o centro de transformação digital da empresa com uma equipe de 1.300 colaboradores, divididos nos setores de Desenvolvimento de Software, UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário), Data science (Ciência de Dados), Produto, Agilidade e Segurança da Informação.

Para quem está interessado em se inscrever, vale lembrar que o Magalu garantiu aos funcionários a permanência em casa para segurança contra COVID-19. A companhia manteve a campanha de não demissão no período com setores 100% home office.

Os interessados nas vagas devem entrar no site de carreiras da empresa.

Fonte: Magalu