Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Locaweb está selecionando desenvolvedores para integrar a equipe da empresa

Por| 13 de Agosto de 2019 às 13h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Locaweb anunciou a abertura da quinta edição de seu programa de capacitação voltado a desenvolvedores. Batizado de “Quero ser Dev”, a iniciativa insere profissionais do ramo em uma imersão de nove semanas com a própria empresa. Ao longo do curso, serão desenvolvidos trabalhos variados e, ao final do processo, os participantes que mais se destacarem serão contratados como funcionários efetivados, ingressando à companhia.

O curso é inteiramente custeado pela própria Locaweb, sendo que três das nove semanas serão conduzidos online. A parte presencial do programa será realizada na Campus Code, no bairro dos Jardins, área central de São Paulo. O material previsto para a imersão envolve lições e aprendizados em linguagens programáticas como Ruby On Rails e outras vertentes.

“Em contraste ao número de desempregados no Brasil, que está em 12,984 milhões no país, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o mercado de tecnologia tem vagas, mas sofre com a falta de profissionais qualificados. Com o ‘Quero ser Dev’ a Locaweb contribui para qualificar trabalhadores para este segmento”, afirma Simony Morais, gerente de Gente e Gestão da Locaweb.

As inscrições já estão abertas por meio de um site dedicado 14e o período para os interessados vai de 13 de agosto a 23 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Programa Quero ser Dev Locaweb