Publicidade

Google, Facebook, Uber, Netflix e Nubank estão com vagas abertas no Brasil

Por| 10 de Abril de 2017 às 13h45

Link copiado!

Google, Facebook, Uber, Netflix e Nubank estão com vagas abertas no Brasil
Google, Facebook, Uber, Netflix e Nubank estão com vagas abertas no Brasil
Tudo sobre Google

Quem está à procura de emprego, fique de olho: algumas das maiores empresas de tecnologia no Brasil estão recrutando novos funcionários. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo engenharia, marketing, vendas, comunicação e finanças, e o local de trabalho para a maior parte das vagas é para a cidade de São Paulo.

Uma das companhias que está contratando é o Google. São duas vagas abertas para integrar as equipes por trás de computação na nuvem e de soluções de marketing, ambas no escritório da entidade na capital paulista. Os cargos podem ser consultados neste link (em inglês).

O Facebook, por sua vez, oferece 30 vagas, também em São Paulo. São aceitos profissionais formados e em diversos níveis de carreira, em áreas como marketing e vendas, financeiro, tecnologia da informação, recursos humanos, análise de dados, desenvolvimento e comunicação. Consulte as vagas aqui.

Enquanto isso, a Netflix está com três vagas abertas para São Paulo. Os cargos são nas áreas financeira, legalização e qualidade de conteúdo da plataforma de streaming. Os pré-requisitos e mais informações estão neste link (em inglês).

Continua após a publicidade

O aplicativo de viagens particulares Uber tem cem vagas abertas no Brasil. A maioria é para a capital paulista, mas outras cidades também estão com oportunidades, entre elas Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Manaus, Aracaju, São Luís, Belém, Vitória, Rio Branco, Porto Velho e Macapá. As vagas são para áreas como marketing, vendas, financeiro, desenvolvimento e comunicação. Neste link você encontra os requisitos.

Por fim, a companhia brasileira de cartões de crédito sem anuidade Nubank tem quatro vagas para seu escritório em São Paulo. Podem se inscrever interessados para atuar como desenvolvedor, programador ou gerente de produtos. As candidaturas estão nesta página (em inglês).

Fonte: UOL