Google Brasil abre inscrições para programa de estágios

Por Redação | 18 de Outubro de 2017 às 10h19
TUDO SOBRE

Google

A Google Brasil abriu as inscrições para o Business Internship Program 2018, que permitirá que estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018 possam estagiar em uma das empresas mais cobiçadas pelos profissionais do país. As inscrições ficam abertas até o dia 12 de novembro, e o estágio terá duração de seis meses, estendendo-se de julho a dezembro do ano que vem.

O objetivo do programa, segundo Christiane Silva Pinto, gerente do programa de estágio da Google Brasil, é buscar "os talentos diversos que tanto precisamos para o crescimento de nosso negócio". Além disso, os participantes terão a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente para serem bem-sucedidos na indústria da tecnologia, com chance de "deixar sua marca no seu time e na Google".

A gerente da Google Brasil sugere aos candidatos que "nunca tenham receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos" e que um "não" jamais significará que você não estará capacitado para alcançar o sucesso a longo prazo se tiver persistência e constante crescimento pessoal e profissional.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Christiane também destaca a importância da diversidade nos escritórios da empresa, cuja base de usuários é formada por pessoas "oriundas de inúmeros grupos como gênero, raça, condição socioeconômica, orientação sexual, religião, pessoas com deficiência, etc".

Apostar na diversidade na hora de recrutar novos profissionais tem sido cada vez mais recorrente entre as empresas de tecnologia, criticadas por concentrarem uma grande parte de talentos brancos do sexo masculino. Com a mudança na política de recrutamento, Google, Apple, Microsoft e outras grandes companhias do setor ao redor do mundo começaram a diversificar suas contratações apostando, por exemplo, em mulheres, negros e asiáticos.

Para se inscrever no Business Internship Program 2018 e concorrer a uma vaga de estágio, basta clicar aqui.

Fonte: Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.