Google, Apple, Facebook e Twitter abrem vagas no Brasil

Por Redação | 21 de Dezembro de 2017 às 11h37
photo_camera IMC
TUDO SOBRE

Apple

Pretende começar 2018 de emprego novo? Então não deixe de tentar uma chance de trabalho em grandes empresas de níveis mundiais, como Apple, Google, Facebook, Netflix e outras.

Várias dessas empresas de tecnologia anunciaram que estão com vagas abertas e recrutando novos colaboradores para seus escritórios em São Paulo e em outros estados. Confira:

Apple: São 20 vagas para os escritórios dos setores de vendas e marketing. Para as lojas físicas estão abertos os cargos de gerência, Genius, analista de operações, engenheiro de soluções, entre outras.

Confira as vagas da Apple aqui.

Facebook: A rede social de Mark Zuckerberg abriu 24 vagas para São Paulo nas áreas de comunicação, marketing, vendas, operação de centro de dados, TI e desenvolvimento.

Confira as vagas do Facebook aqui.

Google: Para trabalhar na Google, 15 vagas foram abertas para o escritório de São Paulo. São cargos não só para a empresa, como também para serviços como YouTube e Waze.

Confira as vagas do Google aqui.

Netflix: A Netflix abriu oito vagas para o escritório de São Paulo, em Alphaville, para as áreas de comunicação, marketing, tecnologia e financeiro.

Confira as vagas da Netflix aqui.

Nubank: O Nubank está com sete vagas abertas para São Paulo. A empresa busca profissionais de engenharia de software, engenharia de aprendizado de máquinas, gerência de capital, além de procurar por analista de experiência de consumidor, analista de operações, recrutador e cientista de dados.

Confira as vagas do Nubank aqui.

Spotify: O Spotify está oferecendo duas vagas em São Paulo, sendo uma para estágio de publicidade e outra para gerência regional de operações de publicidade.

Confira as vagas do Spotify aqui.

Twitter: O escritório de São Paulo do Twitter está com duas vagas abertas para financeiro e vendas e parcerias.

Confira as vagas do Twitter aqui.

Boa sorte!

Fonte: IPNews

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.