Google, Apple, Facebook e Twitter abrem vagas no Brasil

Por Redação | 21 de Dezembro de 2017 às 11h37
photo_camera IMC

Pretende começar 2018 de emprego novo? Então não deixe de tentar uma chance de trabalho em grandes empresas de níveis mundiais, como Apple, Google, Facebook, Netflix e outras.

Várias dessas empresas de tecnologia anunciaram que estão com vagas abertas e recrutando novos colaboradores para seus escritórios em São Paulo e em outros estados. Confira:

Apple: São 20 vagas para os escritórios dos setores de vendas e marketing. Para as lojas físicas estão abertos os cargos de gerência, Genius, analista de operações, engenheiro de soluções, entre outras.

Confira as vagas da Apple aqui.

Facebook: A rede social de Mark Zuckerberg abriu 24 vagas para São Paulo nas áreas de comunicação, marketing, vendas, operação de centro de dados, TI e desenvolvimento.

Confira as vagas do Facebook aqui.

Google: Para trabalhar na Google, 15 vagas foram abertas para o escritório de São Paulo. São cargos não só para a empresa, como também para serviços como YouTube e Waze.

Confira as vagas do Google aqui.

Netflix: A Netflix abriu oito vagas para o escritório de São Paulo, em Alphaville, para as áreas de comunicação, marketing, tecnologia e financeiro.

Confira as vagas da Netflix aqui.

Nubank: O Nubank está com sete vagas abertas para São Paulo. A empresa busca profissionais de engenharia de software, engenharia de aprendizado de máquinas, gerência de capital, além de procurar por analista de experiência de consumidor, analista de operações, recrutador e cientista de dados.

Confira as vagas do Nubank aqui.

Spotify: O Spotify está oferecendo duas vagas em São Paulo, sendo uma para estágio de publicidade e outra para gerência regional de operações de publicidade.

Confira as vagas do Spotify aqui.

Twitter: O escritório de São Paulo do Twitter está com duas vagas abertas para financeiro e vendas e parcerias.

Confira as vagas do Twitter aqui.

Boa sorte!

Fonte: IPNews

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.