Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fintech de tecnologia para serviços financeiros Zoop tem 43 vagas abertas

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Junho de 2021 às 14h20

Link copiado!

Elements/wutzkoh
Elements/wutzkoh

Especialista em tecnologia para serviços financeiros, a fintech Zoop tem 43 vagas abertas. Os selecionados vão atuar nas áreas de Finanças, Compliance, Operações, RH e Vendas. Além disso, a empresa vai cadastrar profissionais no Banco de Talentos para Mulheres em Tecnologia e para Pessoas com Deficiência (PCD).

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como engenheiro de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor de sustentação, arquiteto de nuvem e outras. Podem participar do processo seletivo candidatos de todo o país, já que a maior parte das funções pode ser exercida remotamente. Mesmo as posições presenciais serão cumpridas inicialmente em regime de home office.

Renata Sigilião, vice-presidente de Gente e Cultura da companhia, diz que, em dois anos, a equipe da Zoop passou de 120 para 400 colaboradores, “E devemos ter mais 100 vagas abertas até março de 2022”, destaca. “Buscamos ser um retrato do mercado em que atuamos, com toda a diversidade da sociedade, para que isso não seja mais exceção e sim o normal do mundo corporativo brasileiro.”

Continua após a publicidade

As vagas fazem parte do programa de contratação Zoop Flex. Os profissionais podem optem por trabalhar presencialmente, de forma remota ou no modelo híbrido. “Esse programa traz o benefício de permitir que o colaborador decida onde prefere morar. Temos funcionários em 14 diferentes Estados e, no que depender da Zoop, esse mapa continuará em expansão”, afirma Renata.

Cada função tem requisitos específicos, que podem ser consultados no site da empresa. A Zoop oferece benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio home office, auxílio bem-estar, convênio com academia, participação nos resultados, licença parental de seis meses para homens e mulheres, seguro de vida e horário flexível.