Facebook abre inscrições para seu programa de estágios de 2019 no Brasil

Por Patrícia Gnipper | 08 de Agosto de 2018 às 20h50
Tudo sobre

Facebook

Nesta quarta-feira (8), o Facebook está abrindo as inscrições para seu programa de estágios com início em 2019. Universitários de todo o Brasil e de qualquer curso de graduação nas áreas de humanas e exatas podem se inscrever, desde que tenham formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020.

As vagas são referentes a diferentes áreas no escritório da companhia em São Paulo, e os interessados devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos até o dia 12 de setembro.

O programa de estágios do Facebook tem duração máxima de um ano, oferecendo duas oportunidades de efetivação, sendo uma delas no meio e a outra ao final do programa. A ideia é que os estudantes sejam imersos na cultura da empresa, que oferece desafios reais. Além do trabalho do dia a dia, os estagiários também têm oportunidades de desenvolvimento, como treinamentos internos e eventos de integração.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, o Facebook também abrirá em setembro o programa Solutions Engineer, com as inscrições rolando pela página do Facebook Careers. Além de entrevistas, o processo seletivo inclui também um teste de código.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.