Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook abre inscrições para seu programa de estágios de 2019 no Brasil

Por| 08 de Agosto de 2018 às 20h50

Link copiado!

Facebook abre inscrições para seu programa de estágios de 2019 no Brasil
Facebook abre inscrições para seu programa de estágios de 2019 no Brasil
Tudo sobre Facebook

Nesta quarta-feira (8), o Facebook está abrindo as inscrições para seu programa de estágios com início em 2019. Universitários de todo o Brasil e de qualquer curso de graduação nas áreas de humanas e exatas podem se inscrever, desde que tenham formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020.

As vagas são referentes a diferentes áreas no escritório da companhia em São Paulo, e os interessados devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos até o dia 12 de setembro.

O programa de estágios do Facebook tem duração máxima de um ano, oferecendo duas oportunidades de efetivação, sendo uma delas no meio e a outra ao final do programa. A ideia é que os estudantes sejam imersos na cultura da empresa, que oferece desafios reais. Além do trabalho do dia a dia, os estagiários também têm oportunidades de desenvolvimento, como treinamentos internos e eventos de integração.

Além disso, o Facebook também abrirá em setembro o programa Solutions Engineer, com as inscrições rolando pela página do Facebook Careers. Além de entrevistas, o processo seletivo inclui também um teste de código.