Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Empresas têm vagas abertas em diversos setores; confira as oportunidades

Por| Editado por Claudio Yuge | 17 de Junho de 2021 às 23h20

Link copiado!

Empresas têm vagas abertas em diversos setores; confira as oportunidades
Empresas têm vagas abertas em diversos setores; confira as oportunidades

Com o aquecimento da economia e a transformação digital acelerada, o Brasil tem visto um aumento nas oportunidades de emprego entre empresas de tecnologia. Isso inclui posições em áreas como programação, produto, marketing digital e outros — o Canaltech selecionou algumas das posições abertas disponíveis em companhias de diversos portes.

Confira aquelas que se encaixam em seu perfil, a partir das propostas das companhias abaixo, e boa sorte!

Invillia

Continua após a publicidade

A multinacional brasileira está com 65 vagas abertas para trabalho remoto nas posições de desenvolvedor Android Pleno/Sênior, Delivery Leader, QA Pleno/Sênior, Java Pleno/Sênior, Front End Sênior, UX/UI Sênior, Fullstack Senior Java/React, Node Sênior, React Native Mobile e PHP Sênior. As informações estão disponíveis no site da empresa.

A companhia oferece o programa de estágio Insiders para universitários dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas e áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Já a iniciativa Hello, stranger busca 100 profissionais que buscam por novas oportunidades, enquanto a Reinvent foca em mulheres que saíram da área devido à maternidade e buscam por requalificação profissional.

Carupi

A startup de tecnologia focada na comercialização de carros usados e seminovos tem 8 vagas abertas para funções que vão de freelancers até executivo de soluções. Clique aqui para conferir.

Continua após a publicidade

Mola

Especializada em soluções tecnológicas para correspondentes bancários, a empresa tem vagas abertas para SDR, desenvolvedor Python, Technical Product Manager, Product Marketing Manager, executivo de contas, desenvolvedor PHP, agente de engajamento, analista de growth e DevOps. Clique aqui para conferir.

Pontte

A fintech brasileira de crédito com garantia busca interessados nos cargos de coordenação de produto e desenvolvimento de negócios. Clique aqui para obter mais informações.

Continua após a publicidade

Quero Educação

Especializada em soluções que facilitam o acesso à educação superior no Brasil, a empresa tem 10 vagas abertas. Entre as oportunidades estão estágio em Marketing em UGC, consultor comercial, analista de planejamento financeiro, gerente de contas, desenvolvedor(a) full stack, estagiário(a) em design, analista de redes sociais, estagiário(a) em marketing, analista de marketing e gerente de produto associado. Você pode conferir detalhes neste link.

Verde Campo

Pioneira em produtos sem lactose, a Verde Campo está com 7 vagas abertas para os cargos de jardineiro, caldeireiro, auxiliar de produção, analista de suporte técnico, vendedor e promotor de vendas. Clique aqui para saber mais detalhes.

Continua após a publicidade

Zukerman

A Zurkerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. A empresa oferece um total de 10 vagas para cargos de executivo comercial júnior, executivo comercial pleno, analista de operações pleno e analista de customer service júnior. Além disso, ela tem três bancos de talento voltados para a comunidade preta e para candidatos LGBTQI+. Mais informações neste link.