Empresa dos EUA faz competição para contratar engenheiros de software do BR

Por Redação | 19 de Julho de 2017 às 06h33

Atenção, engenheiros de software brasileiros: a empresa global de recrutamento e tecnologia Crossover realizará, no fim de julho, uma competição de codificação em São Paulo para contratar 50 profissionais em esquema de trabalho remoto, oferecendo um salário anual de US$ 100 mil (equivalente a R$ 321 mil).

Com sede nos Estados Unidos, a recrutadora vem realizando “torneios de contratação” há seis meses na Europa Ocidental, África do Norte e Ásia Ocidental. Essa será a primeira incursão da empresa na América do Sul, começando pelo nosso país.

O torneio, que terá duração de um dia, envolve profissionais experientes em Java Script que passarão por uma série de testes, desafios e entrevistas. Os selecionados serão agraciados com um trabalho remoto (podendo ser feito aqui mesmo do Brasil) para empresas norte americanas, como Aurea Software, Jive, CrazyEgg e Versata.

Os cargos oferecidos são de período integral e de longa duração, com 40 horas de trabalho semanal em horários flexíveis. Por exemplo, os empregados poderão tirar segundas-feiras de folga, compensando os horários em outros dias, ou escolher trabalhar durante à noite e final de semana, caso prefiram.

Os interessados devem se registrar no site da competição, que acontecerá no dia 29 de julho.

Fonte: Convergência Digital

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.