Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Consultoria especializada em projetos de Tecnologia divulga 37 vagas na área

Por| 27 de Janeiro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Consultoria especializada em projetos de Tecnologia divulga 37 vagas na área
Consultoria especializada em projetos de Tecnologia divulga 37 vagas na área

Consultoria especializada em projetos e operações de Tecnologia, a partir da entrega personalizada de profissionais para as empresas, a Runtalent anunciou nesta semana a abertura de 37 vagas para o setor.

São posições onde os profissionais atuarão em empresas que necessitam de uma infraestrutura tecnológica para suportar operações e os sistemas online. Para suprir essa demanda, a consultoria busca especialistas para 37 posições, como Analista Desenvolvedor PL/SQL, Desenvolvedor JAVA, Analista de Sistemas Front-End, Desenvolvedor Salesforce, Analista de Sistemas e outras.

Dentre os requisitos das vagas estão os perfis técnicos de acordo com cada função e também soft skills, como comprometimento, pró-atividade, trabalho em equipe, autonomia e organização. 

Continua após a publicidade

As vagas estão disponíveis para diversos níveis e são distribuídas entre São Paulo, Alphaville (na Grande São Paulo) e Minas Gerais. Porém, são aceitos candidatos de todo o país, já que as oportunidades podem ser exercidas remotamente. Durante este período de distanciamento social, a Runtalent adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.

Os novos contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para exercer o trabalho, incluindo computadores da companhia. Ao todo, desde o início da adoção do home office, mais de 270 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, programação, análise de sistemas, entre outras áreas. 

Segundo Adriana Matias, Head de Recursos Humanos da Runtalent, a empresa conta com uma equipe de Business Partners, responsável pelo acompanhamento dos profissionais e um time com Schedulers para garantir a agilidade nas realocações dos projetos. "Oferecemos total suporte para os colaboradores, além de treinamentos e certificações. Dessa forma, nossos parceiros estão cada vez mais preparados para novas experiências profissionais em suas carreiras", afirmou.  

Para ter mais detalhes e se candidatar às vagas, basta acessar a página de Carreiras da empresa.