Publicidade

Confira uma seleção de vagas de emprego em startups das mais diversas áreas

Por| 23 de Janeiro de 2021 às 09h30

Link copiado!

unsplash
unsplash

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, startups Brasil afora começaram 2021 de forma intensa na busca por profissionais de Tecnologia e outras áreas relacionadas, como Produto, Customer Service e Marketing Digital. E nós selecionamos algumas dessas companhias, que anunciaram diversas vagas nessa semana, muitos com início imediato.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Olist

Startup especializada no desenvolvimento de soluções de e-commerce, a Olist está com mais de 40 vagas abertas. As oportunidades são para São Paulo, Curitiba e trabalho remoto, nas áreas estão Vendas, Produtos, Marketing e Desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Ao ser contratada, a pessoa recebe o contrato de trabalho e equipamentos pelos Correios, além da equipe de RH agendar o exame admissional na cidade em que a pessoa mora - já que existem Olisters em todo o Brasil. A empresa também possui oportunidades para PcDs, que podem selecionar as áreas de interesse na hora da candidatura. Interessados podem conferir as vagas abertas na página de Carreiras da companhia, clicando aqui.


Gove

Plataforma de inteligência que aumenta a eficiência das finanças municipais, a Gove está com 5 vagas abertas. A maioria é para a equipe de Relacionamento Institucional (Marketing e Vendas), sendo uma vaga para Executivo(a) de Contas em Santa Catarina - neste último, os interessados devem se inscrever neste link.

Continua após a publicidade

Outra vaga aberta é para Analista de Sucesso do Cliente e pode ser acessada aqui. A Gove tem atuação nacional, implementado a solução em todas as regiões do país.

Authen

A Authen é uma empresa brasileira que trouxe ao mercado nacional o setor technical activewear - por meio do desenvolvimento de roupas especializadas para corrida de rua feminina. Hoje, a startup conta com 28 vagas abertas para diversas áreas - como Comercial, Produto e Desenvolvimento, RH, E-commerce e Financeiro - em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.

Para se inscrever, acesse este link.

Continua após a publicidade

ChatClass

A ChatClass visa democratizar o ensino de inglês por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos estudantes. Ela desenvolveu sua Inteligência Artificial para educação que funciona via WhatsApp e já impactou mais de 400 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil.

A startup está com vagas abertas para estágios nas áreas de Marketing Digital e no ensino de Inglês online. Para se candidatar na primeira vaga clique aqui e, na segunda, aqui. Além disso, possui uma vaga aberta para Product Manager para a qual os interessados devem encaminhar seus currículos para este e-mail.


Aftersale

Continua após a publicidade

A Aftersale atua no atendimento pós-venda, com sua solução referência na automação de trocas, devoluções e rastreio, que impactam o faturamento e fidelizam clientes para as lojas virtuais.

Com seu crescimento, a startup traz algumas oportunidades de emprego com vagas nas áreas de TI / Produto, Comercial e Marketing. As posições abertas são para Head de Sales, SDR, Closer, Sales Ops, Sales Enablement, Desenvolvedor full stack, Analista de Soluções/Requisitos e Arquiteto de Software. Para a área de programação, A empresa busca, principalmente, por mulheres para fazerem parte da equipe.

Mais informações, clique nesta página.

Triider

Continua após a publicidade

Marketplace de serviços gerais, a startup Triider apostou na crescente demanda do setor e criou uma plataforma que conecta clientes com profissionais especializados em diversas áreas como elétrica, pintura, hidráulica, instaladores, marido de aluguel, entre outros.

Devido ao crescimento da procura por profissionais de obra durante o período de home office, a empresa está com vagas abertas presenciais em Porto Alegre e remotas nas áreas de TI, Marketing e Suporte ao cliente. Interessados podem enviar currículo para este e-mail.

Yuca

Continua após a publicidade

Startup especializada em moradia compartilhada, com apartamentos em bairros como Vila Madalena, Vila Olímpia, Berrini e Jardins, a Yuca está com seis vagas para São Paulo. As oportunidades vão desde Advogado Generalista Junior até Product Marketing, Aquisição de Talentos e Desenvolvedor Back End. Para se candidatar, acesse a página de carreiras da empresa.


Cia da Consulta

A Cia da Consulta é uma rede de medicina inteligente que disponibiliza mais de 40 especialidades médicas. A empresa, que possui 10 unidades em São Paulo e Região Metropolitana, está com 9 vagas para efetivos disponíveis, sendo cinco para a área de Saúde. No entanto, há oportunidades para Desenvolvedor Front-End, Operador de Atendimento, Analista Pleno em Marketing e Redator. Para se candidatar, basta acessar o site da própria companhia por meio deste link.

Math Marketing

Continua após a publicidade

A Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados.

Com abrangência nacional, a empresa está disponibilizando 7 vagas nas cidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), mais precisamente nas áreas Administrativa (Tech Recruiter), Comercial, Marketing (Estágio em Marketing Digital) e Operacional (Analista de Sustentação jr -CMS-, Analista de Sustentação / OPEC, Desenvolvedor Front-End pleno e SEO Analyst). Para saber mais, acesse a página de carreiras da empresa.

Bom Pra Crédito

Continua após a publicidade

Marketplace de crédito online, o Bom Pra Crédito é uma plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência 100% digital, do cadastro até a assinatura do contrato.

A fintech está com vagas abertas para a cidade de São Paulo. Entre os cargos estão: Analistas de Performance e de CRM, Desenvolvedor Sênior, Tech Lead, dentre outras. Para saber mais e se candidatar é só acessar esse link.

Comunica.in

A startup Comunica.in nasceu para ajudar empresas a se aproximarem de seus colaboradores por meio de multiplataformas proprietárias inteligentes que comunicam, criam e mensuram resultados com o uso de tecnologia de dados.

Continua após a publicidade

Voltada para a área de comunicação interna, a empresa tem vagas abertas em três áreas: Produto, Growth e CS. Todas não possuem nível hierárquico, por isso, profissionais dos níveis Júnior, Pleno e Sênior podem enviar seus currículos para este e-mail.

Apptite

O app delivery de gastronomia artesanal está em expansão, já que acaba de lançar o modelo de franquias do negócio. Com funcionamento apenas em São Paulo (SP) no momento, o Apptite também tem vagas abertas apenas para o Estado. São elas: Lider de Produto, Analista de Big Data & Maching Learning e Coordenador de Branding&Content. Interessados devem mandar os currículos para este e-mail.

Escala

Continua após a publicidade

A startup Escala é uma solução que aumenta a transparência da gestão e agiliza a elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos.

Nascida dentro do Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein, a empresa também está em expansão e conta com quatro vagas para as áreas de TI e Comercial, duas delas para o escritório corporativo, que fica em São Paulo (SP), e as outras duas para o modelo home-office. As vagas são Desenvolvedor(a) FullStack Sênior, Head of Customer Success, Desenvolvedor FullStack Pleno e Account Executive. Para saber mais, acesse a página de carreiras da empresa.

Bee Touch

A Bee Touch é uma digital healthtech especializada na mensuração digital de risco psicológico e em avaliações psicológicas digitais.

Fundada em Porto Alegre (RS), a startup tem duas vagas abertas para profissionais que moram na capital gaúcha. A primeira oportunidade é para a área Comercial e a segunda para TI, mais precisamente para Desenvolvedor de Aplicativos. Os interessados devem mandar os currículos para este e-mail.

Medei

Startup que torna as demissões e o pós-desligamento mais transparentes, humano e simples, a Medei está com oportunidades de emprego abertas. São 3 vagas para setor de Tecnologia. Mais informações neste link.

Convenia

Empresa especializada em soluções digitais para RHs, a Convenia está com sete vagas disponíveis para a cidade de São Paulo, em cargos como Analista de Placement, Analista de Relacionamento Júnior, Coordenação de Pré Vendas Sênior, Estágio em Implantação, entre outras.

Todas as posições são efetivas e têm em comum que o candidato goste de um ambiente com autonomia, de compartilhamento de ideias e grandes desafios. Para se candidatar aos cargos, acesse a página de carreiras da companhia.