Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira uma seleção com quase 800 vagas de emprego em empresas de todo país

Por| 27 de Fevereiro de 2021 às 10h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, startups e empresas de TI no Brasil começaram 2021 de forma intensa na busca por profissionais de Tecnologia e outras áreas relacionadas, como Produto, UX e Marketing Digital. E isso vale também para o mês de fevereiro que está se encerrando.

E nós selecionamos algumas dessas companhias, que anunciaram diversas vagas nessa semana, muitos com início imediato.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

RD Station

Continua após a publicidade

Empresa especializada no desenvolvimento de softwares para o crescimento de pequenas e médias empresas, a RD Station (antiga Resultados Digitais), abrirá mais de 200 novas vagas ao longo deste ano. Algumas oportunidades permitem trabalho 100% remoto e há posições que não exigem diploma universitário.

Cerca de 40% das vagas serão destinadas às áreas de Engenharia, Produto e Design, ligadas ao desenvolvimento das plataformas RD Station Marketing e CRM. As demais contratações, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs), somarão às equipes de Customer Success, Vendas, Operações, Marketing e área administrativa. Há também vagas para mercados internacionais, como Bogotá e Cidade do México.

Uma das empresas de tecnologia de maior destaque no Brasil, a RD Station esteve nos últimos sete anos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o ranking GPTW. Também faz parte da lista Linkedin Top Companies: onde os brasileiros sonham em trabalhar.

Das mais de 200 vagas previstas para este ano, 50 já estão publicadas na página de vagas da RD Station.

Continua após a publicidade

SoftExpert

Fornecedora global de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, a SoftExpert está com a expectativa de aumentar em 20% o quadro de colaboradores em 2021, a SoftExpert. Logo, a empresa está com 24 vagas de emprego abertas para atuação no Brasil e no exterior.

As principais oportunidades são para a área de Tecnologia. Entre os cargos estão DevOps, Engenheiro de testes, Desenvolvedor PHP e Arquiteto/Desenvolvedor Java. Há vagas para outros setores também, como Comercial, Prospecção e Serviços, além de seis oportunidades em outros países como México, EUA, Espanha e França. Para o Brasil, são 18 vagas.

A companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios como auxílio-mudança, bônus anual, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas. Também conta com programa de indicação de funcionários; cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias e livrarias.

Continua após a publicidade

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da empresa.


Acqio

Adquirente e fintech de meios de pagamento e soluções financeiras para empreendedores brasileiros, a Acqio está com mais de 20 vagas abertas na área de Tecnologia, para Engenheiros de Software nos níveis júnior, pleno e sênior. Candidatos de qualquer lugar do país podem concorrer, já que o trabalho poderá ser remoto, assim como o processo seletivo.

Continua após a publicidade

A empresa procura por profissionais com experiência em programação orientada a objeto e desenvolvimento de software com uma das seguintes linguagens: Java, Javascript, Scala, C#, C++, Python, JReact Native e Spark. A remuneração é compatível com o mercado, de acordo com o nível do profissional, e os benefícios são flexíveis.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para este e-mail.


Axway

Empresa global de gestão de API e integração corporativa, a Axway está com 5 vagas abertas. São elas:

Continua após a publicidade

A companhia busca pessoas apaixonadas por tecnologia para fazer parte do time América Latina, com escritório localizado em São Paulo. As vagas são CLT (com exceção da posição para estágio), em formato home office até novas definições sobre o cenário da pandemia. Para quem precisa ou quer ir ao escritório durante esse período, a Axway desenvolveu um aplicativo próprio, o Griffin App, para que os colaboradores possam agendar e ir ao escritório com segurança, sem possibilidade de aglomeração.

Entre os benefícios, há plano de saúde, Vale-Refeição, Vale-Transporte ou estacionamento, plano de crescimento (feedbacks a cada 3 meses, contato com escritórios da Axway no mundo todo), palestras, comissão para a área de Vendas e bônus para a área Administrativa.


ILUMEO

Continua após a publicidade

Consultoria de Data Science, a ILUMEO acaba de anunciar oportunidades de emprego para aqueles interessados no mercado de dados e tecnologia no geral. As vagas são para Coordenador de Comercial Consulting, Designer de Produtos e Estagiário em Projetos.

Para a primeira, é esperado que o candidato realize análises estratégicas de vendas. Ele também deve ter uma percepção aguçada sobre as tendências do mercado. Já para a segunda, caberá a idealização e desenvolvimento de produtos, assim como a mensuração de resultados, analisando os pontos que podem ser trabalhados para evolução. E para quem procura por estágio em projetos, a ILUMEO também abriu uma vaga para esses jovens talentos. Entre as funções está a identificação de oportunidades de negócios e estratégias para melhorar a performance da área.

Além disso, a ILUMEO incentiva o estudo e a vida acadêmica, por isso, todas as oportunidades possuem flexibilidade de horários para permitir que os colaboradores tenham tempo hábil para desenvolver novas habilidades profissionais.

Para se candidatar às posições, os interessados devem acessar a página do LinkedIn da consultoria.

Continua após a publicidade


Grupo FCamara

Consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, o Grupo FCamara conta com 175 vagas de tecnologia em aberto. Entre os cargos estão Analista de BI Front-End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile IOS, Cientista de Dados, Product Owner, além de outros.

O processo seletivo é todo online e o modelo de trabalho flexível: o time está trabalhando de casa e a ida aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos, é opcional. A empresa também conta com outras formas de trabalho como o anywhere office, em que é possível trabalhar de qualquer lugar do país, e a locação no cliente. Com crescimento acelerado, a empresa quer contratar mais de 1400 pessoas nos próximos três anos - chegando a 2 mil profissionais no time.

Continua após a publicidade

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da empresa.


Reposit Tecnologia

Provedora de soluções de gerenciamento de dados especializada no atacado distribuidor e varejo, a Reposit, anuncia a abertura de vagas para profissionais de tecnologia atuarem no setor de Network Operations Centers (NOC).

Entre as posições requisitadas, estão Analista de Monitoramento Pleno, Analista de Infraestrutura, DBA Oracle Pleno e DBA Oracle Postgrees. Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo ou em curso nas áreas de Tecnologia.

Continua após a publicidade

De acordo com Leonardo Barros, diretor executivo da Reposit, a demanda das novas oportunidades surgiu devido ao aprimoramento do atendimento aos clientes para o monitoramento dos bancos de dados em nuvem, do ambiente em nuvem e do backup.

Para se candidatar às posições, os interessados devem acessar a página do LinkedIn da companhia.


Quality Nextech

Empresa especializada em TI estratégica, a Quality Nextech anuncia a abertura de mais de 120 vagas para a área de Tecnologia nos mais diversos setores. A companhia realiza desenvolvimento, integração, automação robótica de processos (RPA), Outsourcing, Governança, Risco e Compliance em processos de transformação digital nas empresas.

Continua após a publicidade

A empresa informa, que as posições estão distribuídas nas seguintes áreas:

  • 23 vagas para desenvolvedores Backend, Frontend e Full Stack;
  • 10 Vagas para Liderança – Gerente de Projetos, Coordenador de operações, Líder Técnico;
  • 17 vagas para a área de sistemas, redes, processos e infraestrutura, carreira de Administrador de Redes, Analista de Automação, Processos e Sistemas;
  • 39 vagas para a área de Suporte, carreira de Analista de Suporte com certificações e metodologias de governança;
  • 06 vagas para arquitetos, entre Aplicações Cloud, Cientistas de Dados e Integração;
  • Outras 25 vagas estão distribuídas entre diversas competências.

Comum a todos os cargos, os benefícios são; Vale-Alimentação e Refeição, Assistência Odontológica, Assistência Médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), Seguro de Vida e Auxílio Creche.

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da empresa.


Wevo

Empresa de tecnologia especializada em integração de sistemas e dados, a Wevo atua no segmento iPaaS (plataformas de integração como serviço). Sediada em São Caetano do Sul, a companhia está com dez vagas disponíveis neste início de 2021 em diferentes áreas: Tecnologia, Vendas, Professional services, Marketing e Customer success. Há opções para pessoas portadoras de deficiência (PCDs) e também com trabalho remoto.

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da empresa.


Fliper

Aplicativo que agrega todos os investimentos do usuário de forma automática e gratuita, o Fliper mantém em 2021 a estratégia de crescimento iniciada no segundo semestre de 2020. Adquirida pela XP Inc., contratou mais de trinta colaboradores no passado. E agora, a plataforma ainda possui 24 vagas disponíveis em diferentes áreas.

Entre as posições disponíveis, estão as de DevOps, Analista de Investimentos, Analista de RH Júnior, Cientista de Dados Pleno e Sênior, Cientista de Dados Pleno e Sênior, Desenvolvedores Front e Back-End e Customer Experience Júnior. O regime de contratação é CLT e os salários variam de R$ 2 mil a R$ 18 mil.

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da empresa.

WiBX

Empresa especializada em utilizar uma moeda digital como ferramenta de marketing entre empresas e consumidores, a WiBX teve incremento de 20% de sua base de usuários em 2020 e prevê faturamento de R$ 5 milhões em 2021 em um cenário “pessimista”.

Atualmente, possui 10 vagas abertas nas mais diferentes funções, incluindo Coordenador de Marketing, Diretor de Arte/Designer, Redator, Analista de Redes Sociais, Financeiro/Administrativo, Secretária, Dev Back-End e Front-End. Os salários variam de R$ 1,5 mil a R$ 7 mil.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para este e-mail.


F360°

A F360° é uma fintech que oferece uma plataforma web para gestão de redes de franquia e varejo, contempla um ciclo completo que abrange todas as vertentes do negócio. A empresa alcançou um faturamento de R$ 11,5 milhões em 2020, com uma taxa de crescimento de 71% a mais que o obtido em 2019.

Com o crescimento da empresa, os times também estão crescendo e precisando de reforços. Por isso, a empresa está com diversas vagas abertas. Grande parte das posições é para compor o time de Tecnologia e a Área Comercial, mas também há vagas para as áreas de Customer Success, Customer Experience, Contabilidade, Fiscal, Implantação e Administrativo.

Para se candidatar às posições, os interessados devem acessar a página do LinkedIn da companhia.

Acesso

Fintech dedicada a democratizar serviços e operações bancárias com soluções simplificadas, a Acesso também está contratando em 2021 para manter o ritmo de crescimento. No total, a empresa está com 15 vagas abertas para os departamentos Jurídico, Financeiro e de Tecnologia. Os salários variam de acordo com a área e o cargo, mas o valor vai de R$ 5 mil até R$ 20 mil.

Para se candidatar às posições, os interessados devem acessar a página do LinkedIn da companhia.


Pegaki

Rede de pontos de retirada e coleta, a Pegaki está com 150 vagas abertas durante o ano de 2021 em áreas como Tecnologia, Vendas, Atendimento, Marketing, Produto e e-commerce. A startup busca talentos de qualquer parte do mundo para trabalharem remotamente.

Entre as posições disponíveis na área de Tecnologia, estão as de Flutter Mobile Engineer PL, Frontend Engineer - Senior, Implementation Engineer PL, Java Backend Engineer - Senior e Site Reliability Engineer - Senior.

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da empresa.


BS2

O Banco BS2 está buscando profissionais para trabalharem em diversas áreas e em diferentes níveis hierárquicos nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. As oportunidades de trabalho são para as áreas de TI, Vendas, Produtos, Financeiro e Marketing, mas há possibilidade de trabalho remoto em alguns casos.

As vagas disponíveis são: Analista de Governança em TI e Analista de Infraestrutura JR, ambas exclusivas para PCDs, Desenvolvedor iOS Canal PF, Consultor de Sales, Gestor de Produtos Jr (Product Manager), Estágio em Controladoria, Analista de BackOffice, Finanças Junior, Analista de Riscos Financeiros SR, Analista de Marketing SR e Analista de Negócios de Marketing SR.

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da empresa.


Leia também: