Publicidade

Claro Pay, InfoJobs e Zappts lançam vagas de emprego em tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Abril de 2022 às 17h30

Link copiado!

Envato/twenty20photos
Envato/twenty20photos

A Claro Pay, banco digital da Claro, abriu 76 vagas de emprego em São Paulo. O InfoJobs abriu oito postos, e alguns são para desenvolvedor. A empresa de software para empresas Zappts está com 11 postos em modelo remoto, e alguns deles são para desenvolvedor backend, frontend e mobile. Essas são as vagas de trabalho da semana no Canaltech.

Claro Pay

O banco digital da Claro está em busca de profissionais para ocupar 76 vagas de trabalho na cidade de São Paulo, para as empresas Claro Pay e GlobalHitss. Os candidatos precisam estar conectados às tendências e novas tecnologias e ter afinidade com os universos digital e de inovação, assim como habilidades em metodologias ágeis. Conhecimentos do mercado financeiro serão considerados um diferencial. Os interessados podem se inscrever no site.

Continua após a publicidade

InfoJobs

A empresa de tecnologia para recrutamentos está com oito vagas de emprego para estagiário, executivo comercial, consultor de vendas ativo, analista de CRM, sales development e desenvolvedor. Os salários variam de acordo com a oportunidade e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

Zappts

A empresa de software para empresas está com 11 vagas em modelo remoto, como analista de qualidade de software, desenvolvedor backend, frontend e mobile, product owner, UX/UI designer e outros. Há benefícios como Gympass, plano de saúde, convênio odontológico, seguro de vida e outros. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Continua após a publicidade

Abstartups

A Associação Brasileira de Startups está com nove vagas abertas, sendo cinco para analista de comunidades, uma para coordenadora de informação júnior com foco em dados, uma para coordenadora de marketing júnior, uma para analista de parcerias júnior e outra para analista de contratos pleno. Todas as vagas contam com benefícios e são híbridas. Para se candidatar, basta clicar aqui.

Zenvia

Continua após a publicidade

A plataforma de comunicação para empresas está com cerca de 30 vagas abertas para trabalho remoto em tecnologia, em cargos como desenvolvedor(a) backend, desenvolvedor(a) full stack, desenvolvedor(a) frontend, engenheiro(a) de observabilidade e gerente de produto. A empresa exige soft skills como visão sistêmica, flexibilidade, boa comunicação, raciocínio lógico, empatia e proatividade. Alguns benefícios oferecidos são participação de lucros e parceria com escolas de tecnologia, negócios e idiomas. Os interessados podem acessar as vagas aqui.

TrueChange

A empresa de software tem 23 vagas abertas em áreas como analista de DevOps (três vagas, sendo duas em São Paulo), executivo de contas (uma, para atuar em Porto Alegre), três para líder técnico (uma delas em Foz do Iguaçu), uma para analista de teste (também em Foz do Iguaçu) e outra para gerente de CS em Recife. Para saber mais e se candidatar, acesse o site.

Hubkn

Continua após a publicidade

A startup de análise de dados de clientes está com novas vagas de emprego, principalmente para quem atua como desenvolvedor frontend e backend, UX/UI, data science e quality assurance. As inscrições para a seleção podem ser feitas pelo e-mail trabalheconosco@hubkn.com.

ISH

A empresa de cibersegurança e infraestrutura crítica tem 50 vagas de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Florianópolis e Fortaleza. Algumas destas estão disponíveis para o modelo home office e a maioria são referentes às áreas de segurança da informação. Todas podem ser conferidas no link.

Pomelo

Continua após a publicidade

A startup de serviços financeiros espera ter mais de 200 vagas regionais até o final do ano. Há vagas regionais abertas nas áreas de engenharia de software, operações, produto, finanças, legal e desenvolvimento de negócios. A empresa oferece opção de compra de ações e possibilidade de trabalho remoto ou em coworking.