Publicidade

Catho, Banco BV e CloudWalk abrem vagas de emprego em tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Março de 2022 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Marten Bjork/Unsplash
Reprodução/Marten Bjork/Unsplash

A Catho disponibilizou 200 vagas de emprego por meio de uma parceria com o projeto Mulheres Positivas, por conta do Dia Internacional da Mulher. Já o Banco BV, ligado ao grupo Votorantim, está com vagas exclusivas em tecnologia para quem se identifica com o gênero feminino. Além disso, startups como Casai, Yuca, Quicko e o unicórnio CloudWalk também são destaques nas vagas desta semana.

Catho

A plataforma de vagas se uniu na Semana da Mulher ao projeto Mulheres Positivas ao lado da TIM e mais de 50 outros parceiros para empregar profissionais mulheres. São mais de 200 vagas de emprego disponibilizadas no app do movimento. Das vagas oferecidas pela Catho, 12 são para atuar na própria companhia. Já as demais são para trabalhar em áreas como tecnologia, engenharia, industrial e telecomunicações, entre outras. Saiba mais no site da iniciativa.

Continua após a publicidade

Banco BV

A empresa abriu um banco de talentos e vagas exclusivas em tecnologia para quem se identifica com o gênero feminino. Durante todo o mês de março, as interessadas poderão enviar seus currículos. O banco também tem cinco vagas abertas na área para profissionais femininas: coordenadora de dados, coordenadora de desenvolvimento de sistemas, gerente de engenharia open banking, desenvolvedora Java pleno, engenheira de dados e/ou ML júnior.

CloudWalk

A rede de tecnologia de pagamentos abriu mais de 200 vagas para profissionais em trabalho remoto. Destas, 100 são para a equipe de engenharia de suporte ao cliente. Também há 30 vagas para engenheiros de software. Outras equipes como design, vendas, financeiro e operações também estão com cargos disponíveis.

Continua após a publicidade

Atos

A gigante francesa de TI tem cerca de 500 vagas abertas para áreas como tecnologia, novos negócios, marketing, vendas, recursos humanos e financeiro. Com sede em São Paulo (SP) e com um centro de inovação em Londrina (PR), a companhia procura principalmente por profissionais de tecnologia, como desenvolvedores, especialistas em nuvem, segurança, automação e recrutadores de tecnologia. Oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e vale-refeição, além de patrocínio para certificações e cursos de idiomas. Todas as vagas e mais informações estão disponíveis no Linkedin da empresa.

Casai

Continua após a publicidade

A startup de hospedagem conta com oito vagas abertas, sendo uma em Florianópolis e as demais em São Paulo para gerente de finanças, coordenador de operações, hospitality agent júnior e sênior e analista de logística, entre outros. Confira todas as vaas abertas no link; basta selecionar o filtro para a cidade desejada.

Yuca

A startup de imóveis anunciou oito postos de trabalho em áreas como marketing, pessoas, design e tecnologia. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link.

Quicko

Continua após a publicidade

O app de mobilidade está com seis vagas abertas para áreas como experiência do cliente e tecnologia. As vagas são para cargos efetivos, bancos de talentos e estágios. São no modelo de home office ou presencial em São Paulo. Interessados podem se candidatar no link.

Slang

A edtech com foco no inglês profissional está com 23 vagas abertas em diversas áreas, como requisito é necessário ter inglês fluente ou intermediário. As oportunidades são no setores financeiro, RH, marketing, conteúdo, tecnologia/produto, learning experience e vendas, entre outras. Para saber mais acesse o link.

Continua após a publicidade

Voltz

A fintech busca preencher cerca de 100 vagas de emprego espalhadas pelo Brasil nas modalidades de teletrabalho, híbrida e remote-first (a distância). Os candidatos serão contratados para ingressarem nas áreas de tecnologia, produto, experiência do usuário, dados, crédito, marketing, vendas e sucesso do cliente. A empresa oferece benefícios como pagamento de bônus atrelado a metas, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de academia de ginástica, vale-alimentação e vale-transporte.

MV

A empresa recifense de softwares para saúde abre vagas exclusivas para mulheres no Cubo MV, programa que capacita desenvolvedoras para atuar na companhia. As dez vagas estão disponíveis para todo o Brasil. a nova desenvolvedora irá fazer parte do time de sustentação, manutenção e criação, desenvolvendo sistemas para os clientes da empresa. Para participar, é desejável que as interessadas tenham conhecimentos em PL/SQL, C#, Java, Flex, JavaScript, Angular, HTML ou .NET. Entre os benefícios oferecidos às mulheres selecionadas estão auxílio creche, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, certificações e treinamentos. As inscrições para o processo seletivo da turma “Ada” do Cubo MV poderão ser feitas até 18 de março pelo link.

Continua após a publicidade

E-Deploy

A empresa de soluções para plataformas web e móvel está com 14 vagas para candidatos destinadas a todo o território nacional, já que os contratados podem atuar presencialmente na sede da E-Deploy em Barueri (SP) ou de forma remota. As vagas disponíveis são: analista de QA, programador Python sênior, programador Full Stack sênior (Ruby + Angular), programador Ruby on Rails (sênior, pleno e júnior), QA júnior, programador Android pleno, programador Java pleno, arquiteto de soluções sênior, consultor Salesforce e programador Python sênior. Os interessados devem encaminhar o currículo para vagas@e-deploy.com.br, inserindo o cargo desejado no assunto.

Card

A empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia está com 41 vagas abertas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco e Espírito Santo. As vagas oferecidas vão de jovem aprendiz a gerente de produtos financeiros. Os interessados podem participar do processo seletivo através do link.

Continua após a publicidade

DP6

A consultoria de inteligência e marketing analytics está recrutando 35 profissionais de dados para trabalho remoto. As oportunidades são para especialista em ciência de dados, especialista em CRM, agile partner, consultor de marketing analytics e coordenadora de tecnologia da informação (vaga afirmativa para mulheres). O processo seletivo ocorre até o preenchimento das vagas, e a candidatura e os detalhes de cada posição estão na plataforma de recrutamento da consultoria e no LinkedIn.

Ecossistema Ahgora

A HRtech tem 11 vagas nas cidades de São Paulo, Americana, Florianópolis e Curitiba, mas algumas são remotas. Os cargos são engenheiro de dados, gerente de produto, executivo(a) comercial farmer, product owner, desenvolvedor(a) full stack, analista de departamento pessoal, SDR, executivo(a) de vendas, assistente administrativo, presales solution e auditor interno sênior. Para se candidatar, acesse aqui.