Publicidade

Amazon abre diversas vagas de estágio para os escritórios da empresa no Brasil

Por| 07 de Maio de 2019 às 20h00

Link copiado!

Amazon abre diversas vagas de estágio para os escritórios da empresa no Brasil
Amazon abre diversas vagas de estágio para os escritórios da empresa no Brasil
Tudo sobre Amazon

Nesta terça-feira (7) a Amazon anunciou a abertura de diversas vagas para estagiários no Brasil, que irão trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo (capital) e Cajamar (na região metropolitana de São Paulo).

No momento, estão abertas vagas para as áreas de recursos humanos, finanças, marketing, estratégia de negócios, gerenciamento de produto, comercial, operacional, engenharia e desenvolvimento de software e soluções arquitetônicas.

O estágio é exclusivo para estudantes universitários e tem uma carga horária de 6h diárias/30h semanais. Além de estar matriculado em algum curso superior relativo às funções das vagas e morar nas proximidades da região metropolitana de São Paulo, a Amazon pede que os candidatos tenham alguns pré-requisitos básicos, como domínio das línguas portuguesa e inglesa, conhecimento intermediário do pacote Office, possuir habilidades analíticas e quantitativas, saber trabalhar em grupo e se relacionar bem com os colegas de trabalho, além de saber se comunicar bem tanto de forma verbal quanto escrita, ter proatividade e capacidade debater utilizando fatos concretos e estatísticas.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis e se candidatar, você pode acessar diretamente o site da Amazon.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazon