Siga o @canaltech no instagram

Amazon abre diversas vagas de estágio para os escritórios da empresa no Brasil

Por Rafael Rodrigues da Silva | 07 de Maio de 2019 às 20h00
Tudo sobre

Amazon

Saiba tudo sobre Amazon

Ver mais

Nesta terça-feira (7) a Amazon anunciou a abertura de diversas vagas para estagiários no Brasil, que irão trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo (capital) e Cajamar (na região metropolitana de São Paulo).

No momento, estão abertas vagas para as áreas de recursos humanos, finanças, marketing, estratégia de negócios, gerenciamento de produto, comercial, operacional, engenharia e desenvolvimento de software e soluções arquitetônicas.

O estágio é exclusivo para estudantes universitários e tem uma carga horária de 6h diárias/30h semanais. Além de estar matriculado em algum curso superior relativo às funções das vagas e morar nas proximidades da região metropolitana de São Paulo, a Amazon pede que os candidatos tenham alguns pré-requisitos básicos, como domínio das línguas portuguesa e inglesa, conhecimento intermediário do pacote Office, possuir habilidades analíticas e quantitativas, saber trabalhar em grupo e se relacionar bem com os colegas de trabalho, além de saber se comunicar bem tanto de forma verbal quanto escrita, ter proatividade e capacidade debater utilizando fatos concretos e estatísticas.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis e se candidatar, você pode acessar diretamente o site da Amazon.

Fonte: Amazon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.