LG abre 30 vagas para trainee no Programa Jovens Desenvolvedores

Por Redação | 23 de Janeiro de 2014 às 15h29
photo_camera Divulgação
Tudo sobre

LG

A LG abriu nesta semana 30 vagas para o Programa Jovens Desenvolvedores 2014, aberto para candidatos que desejam fazer trainee na empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter formação universitária concluída entre dezembro de 2011 e junho de 2014 nas seguintes áreas: análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação ou engenharias de computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica e eletroeletrônica.

A seleção será composta por três etapas: inscrição online pelo site do CIEE, dinâmica em grupo e realização de provas de linguagem de programação e entrevista individual. Os testes serão aplicados no bairro de Itaim Bibi (SP), e as entrevistas individuais no bairro do Morumbi, com o RH e gestor da LG.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entre os pré-requisitos exigidos estão conhecimento de linguagem de programação C, C++, Java e também é desejável que o candidato esteja familiarizado com o sistema operacional Android. Também é necessário ter nível de inglês intermediário e disponibilidade para morar em São Paulo em caso de aprovação.

A companhia ainda oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência média e odontológica e "salário compatível com o mercado". A carga horária será de até 44 horas semanais e a previsão de início está marcada para fevereiro deste ano.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de janeiro pelo site do CIEE. Clique aqui para acessar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.