LG abre 30 vagas para trainee no Programa Jovens Desenvolvedores

Por Redação | 23 de Janeiro de 2014 às 15h29
photo_camera Divulgação

A LG abriu nesta semana 30 vagas para o Programa Jovens Desenvolvedores 2014, aberto para candidatos que desejam fazer trainee na empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter formação universitária concluída entre dezembro de 2011 e junho de 2014 nas seguintes áreas: análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação ou engenharias de computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica e eletroeletrônica.

A seleção será composta por três etapas: inscrição online pelo site do CIEE, dinâmica em grupo e realização de provas de linguagem de programação e entrevista individual. Os testes serão aplicados no bairro de Itaim Bibi (SP), e as entrevistas individuais no bairro do Morumbi, com o RH e gestor da LG.

Entre os pré-requisitos exigidos estão conhecimento de linguagem de programação C, C++, Java e também é desejável que o candidato esteja familiarizado com o sistema operacional Android. Também é necessário ter nível de inglês intermediário e disponibilidade para morar em São Paulo em caso de aprovação.

A companhia ainda oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência média e odontológica e "salário compatível com o mercado". A carga horária será de até 44 horas semanais e a previsão de início está marcada para fevereiro deste ano.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de janeiro pelo site do CIEE. Clique aqui para acessar.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.