Google abre vagas para Programa de Estágio em 2014

Por Redação | 16.12.2013 às 17:23

O Google está anunciando a abertura de seu Programa de Estágio 2014, com 30 vagas para a operação da empresa em São Paulo. As posições são para áreas como marketing, vendas e jurídico, além de diversas outras, para a realização de um trabalho com duração de seis meses e grandes chances de efetivação.

A empresa conta que, em 2013, 80% dos estagiários foram contratados após o programa, constituindo uma das maiores taxas de efetivação do mercado. Isso também inclui possibilidades de trabalho nos escritórios do Google no exterior.

Como todas as entrevistas são feitas pelo sistema Hangouts, da própria companhia, não existe necessidade de deslocamento para as etapas do processo seletivo. Segundo a empresa, na terceira edição do programa, no ano passado, 15% dos candidatos não moravam na capital paulista e em nenhum momento houve necessidade de ir até a cidade para participar.

Além das entrevistas com a própria companhia, profissionais da Companhia de Talentos também ajudarão a selecionar os estagiários, que também deverão responder a testes online. A turma de 2014 do Programa deve começar a trabalhar no segundo semestre do ano que vem. As inscrições podem ser feitas pelo site de carreiras do Google.