Facebook abre 10 vagas de estágio em São Paulo; veja como concorrer

Por Redação | 22 de Outubro de 2013 às 14h02
photo_camera Divulgação

Quem gosta de tecnologia e trabalha ou tem vontade de ingressar na área, certamente tem o sonho de se juntar a grandes empresas desse mercado. É o seu caso? Se seu desejo é trabalhar em uma delas, chegou a hora: o Facebook anunciou o programa Estágios@Facebook, um projeto-piloto exclusivo que pretende desenvolver talentos em todo o Brasil.

São dez vagas de estágio para cargos apenas no escritório da cidade de São Paulo. O cadidato deve ter formação universitária prevista para dezembro de 2014 nos seguintes cursos: administração de empresas, publicidade e propaganda, ciências econômicas ou marketing. A rede social exige como qualificações mínimas inglês avançado, espanhol básico e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (a jornada é de seis horas diárias).

"Nossos estagiários serão diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações dos mais diversos portes a estabelecer sua presença no Facebook de forma autêntica e cativante", diz o anúncio das vagas.

O processo seletivo é online e conta com questões sobre língua inglesa e resolução de problemas, além de análise de perfil, checagem de competências e entrevistas presenciais. Os selecionados farão estágio de um ano no Facebook a partir de janeiro do ano que vem, com possibilidade de serem efetivados ao final do período.

"A missão do Facebook é tornar o mundo mais aberto e conectado. Nosso time de vendas contribui diretamente para que isso aconteça, conectando as empresas aos seus clientes, através de soluções para suas páginas, anúncios e ofertas, que suportam o crescimento do seu negócio. Nosso sucesso acontece quando o negócio de nossos clientes cresce", completa o anúncio.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos, parceira da rede social, até o dia 4 de novembro.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.