Facebook, Google, LinkedIn e Twitter abrem vagas no Brasil

Por Redação | 06.02.2015 às 16:45
photo_camera Divulgação

Quem tem o sonho de trabalhar nas maiores empresas de internet do mundo, já pode começar a atualizar o currículo, pois Facebook, Google, LinkedIn e Twitter estão com vagas abertas aqui no Brasil. Confira as oportunidades:

Facebook

O escritório da rede social de Mark Zuckerberg localizado em São Paulo está buscando 19 profissionais para chefiar as áreas de recursos humanos e estratégia para e-commerce e varejo, além de oferecer vagas para engenheiro de software e estrategista criativo para o Instagram. Veja mais aqui.

Google

A gigante das buscas tem duas operações no Brasil, uma localizada em São Paulo e outra em Belo Horizonte. Em São Paulo, são 11 vagas distribuídas entre os cargos de especialista em língua portuguesa, chefe de operações de qualidade do produto, engenheiro de operações e analista de crédito. Em Belo Horizonte, as duas vagas abertas são para engenheiro de software. Você pode se candidatar neste link.

LinkedIn

A rede profissional busca por quatro novos funcionários para a capital paulista. As vagas são de executivo de contas para soluções de vendas, gerente de relacionamento para pequenas e médias empresas, gerente sênior de desenvolvimento de negócios para a América Latina e especialista em educação de clientes para a América Latina. Saiba mais na página de vagas do LinkedIn.

Twitter

A rede de microblogs procura 10 profissionais para preencher as vagas do escritório em São Paulo. As vagas incluem os cargos de executivo de contas, gerente de marketing de produtos, gerente de desenvolvimento de negócios, entre outras. Confira neste link.

Boa sorte!