Electronic Arts abre vaga para brasileiros interessados em testar jogos

Por Redação | 13 de Março de 2015 às 16h00

A desenvolvedora e distribuidora norte-americana de jogos Electronic Arts (EA) está oferecendo vagas para brasileiros interessados em testar seus jogos. A vaga de trabalho é na Espanha e a companhia promete que pagará todos os custos de viagem para o país europeu.

Na descrição da vaga, a empresa diz que o posto está disponível para brasileiros que possuem passaporte europeu e que querem testar jogos "o máximo possível antes de serem oficialmente lançados". O período do contrato vigora por dois meses, embora a EA não descarte a possibilidade de renovação para que o novo contratado continue exercendo suas funções.

O valor do salário é atraente, cerca de 1.200 euros por mês (R$ 3.973, segundo a cotação atual). Este valor pode ser alterado devido a descontos que variam em relação a taxa de impostos, que são menores para profissionais estrangeiros.

Os interessados em conseguir o emprego devem preencher alguns requisitos. É obrigatório que o candidato tenha mais de 18 anos, ter o português como idioma nativo e fluência no inglês. Além disso, é necessário que o concorrente à vaga tenha familiaridade com os principais consoles como PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Conhecimento de plataformas e softwares gerais como Windows, Mac, iOS, Android, entre outros, também são requisitos.

Outros requisitos comuns exigidos por empresas também serão avaliados. O profissional deverá ter capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficaz, ser organizado, proativo, ter capacidade de trabalhar sob pressão, além de se comunicar de forma clara e concisa.

A Electronic Arts fornecerá um pacote de realocação que cobre o valor da passagem de ida e volta para Madri. Um time local de recursos humanos dará todo suporte para que o novo funcionário possa conseguir os documentos necessários.

O candidato que for contratado terá dois objetivos principais em sua função. O primeiro será de verificar a qualidade linguística do jogo em questão, avaliando a localização de acordo com os procedimentos e requisitos da empresa. O outro objetivo é explorar os games mais recentes da publisher em diversas plataformas, com a finalidade de garantir que estes "atendam o alto padrão exigido pela EA".

A empresa afirmou que a função específica do trabalho dependerá muito das habilidades do funcionário e dos interesses da empresa no momento. Se você está interessado na vaga, poderá obter mais informações de como se candidatar por meio deste link.

Fonte: http://br.ign.com/brasil/2197/news/ea-abre-vaga-para-brasileiros-que-desejam-testar-jhttps://career4.successfactors.com/career?career_ns=job_listing&company=EA&navBarLevel=JOB_SEARCH&rcm_site_locale=en_US&career_job_req_id=56196&sel

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!