Capgemini abre mais de 600 vagas para TI no Brasil

Por Redação | 16.07.2014 às 12:00

A Capgemini, provedora global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização está com mais de 600 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) em diversas regiões do Brasil, segundo o site da empresa. A vagas incluem desde analistas de infraestrutura e consultores SAP até gerentes de projetos e posições executivas.

Todas as vagas também estão abertas para portadores de deficiência que podem se candidatar. O cadastro deve ser feito na opção Vagas no site da empresa. O processo inclui avaliação dos currículos, pré-entrevista e avaliação técnica específica para a posição escolhida. Há a possibilidade de encontros presenciais e dinâmicas de grupo com os aprovados, assim como aplicação de teste de inglês para alguns cargos.

É necessário que os candidatos vejam as posições disponíveis em cada região. Em São Paulo estão vagas para especialistas em mobilidade, Java, testes de aplicações e especialistas em SAP nos módulos de Finanças, Vendas e Controladoria. No Rio de Janeiro há oportunidades para técnicos de infraestrutura e especialista P8. Em Brasília há vagas abertas para especialistas em Middleware Java, EMC, CA Introscope, Storage e Back-up, além de vagas para profissionais .NET em Campinas, Florianópolis e São Paulo.

A consultoria considera como diferencial profissionais que tenham experiência no desenvolvimento de projetos para bancos, setor que representa 52% da receita da empresa no país. Segundo dados da Febraban, as instituições financeiras aumentaram em 40% os gastos com Tecnologia da Informação nos últimos cinco anos.

A Capgemini auxilia os bancos brasileiros no planejamento desses investimentos de forma adequada. Segundo a empresa, a remuneração e os benefícios das vagas abertas estão de acordo com o mercado. Segundo o site da empresa, o total de vagas abertas são de 732 no país, o que pode incluir outras áreas além da de tecnologia.