Amazon, Google e Samsung abrem vagas de estágio e trainee no Brasil

Por Redação | 06 de Janeiro de 2015 às 07h50

O começo do ano é uma época em que diversas companhias procuram por novos funcionários. E se o seu sonho é ter uma oportunidades em gigantes de tecnologia, como Goole, Amazon e Samsung, esta pode ser a sua chance. As três empresas estão com vagas abertas no Brasil a estudantes e candidatos a trainees.

A Amazon tem vagas de estágio disponíveis em São Paulo, mais precisamente em seu escritório localizado na Vila Olímpia. A ideia é contratar funcionários que vão se formar entre julho de 2016 e julho de 2017, nas seguintes áreas: administração de empresas, engenharia, economia, relações internacionais, marketing, psicologia, relações públicas, comunicação social, contabilidade, TI e logística. Interessados podem fazer a inscrição no site da Page Talent.

O Google, por sua vez, está com um programa de estágios para estudantes que vão se formar em dezembro de 2015. As vagas abrangem as áreas de vendas, atendimento ao cliente e marketing, todas em São Paulo. É obrigatório que o candidato tenha inglês fluente. Interessados precisam se inscrever até o dia 15 de fevereiro pelo próprio site do Google, com previsão de contratação e início em maio.

Já a Samsung abriu o seu programa de trainees oferecendo 19 vagas para os escritórios no Brasil, Chile e México. Os candidatos devem ter concluído os estudos de graduação em qualquer área entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2015. Quem for escolhido vai ter a oportunidade de passar por diversas áreas da empresa coreana, como marketing, recursos humanos e logística. Inglês avançado é exigência das vagas e espanhol fluente será considerado um diferencial. A Samsung ainda disponibiliza dois salários de bônus por ano. Candidatos poderão se inscrever para o processo seletivo pelo site Cia de Talentos até o dia 18 de janeiro.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.