Publicidade

99, Tribal e Triad são os destaques das vagas de emprego em tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Maio de 2022 às 17h30

Link copiado!

Envato / seventyfourimages
Envato / seventyfourimages

A gigante do transporte 99 abriu mais de 40 vagas abertas em áreas como CX, UX e insight. A norte-americana Tribal, plataforma de pagamento B2B com sede no Vale do Silício, busca arquiteto de dados, analista de inteligência de ameaças e outros postos. Veja outras vagas de emprego desta semana no Canaltech.

99

A empresa está com mais de 40 vagas abertas em áreas como CX, UX e insights, entre outros. Para participar do processo, basta acessar o site de vagas da 99 e checar os detalhes. A companhia também conta com vagas afirmativas para pessoas negras, mulheres e comunidade LGBTQIA+.

Continua após a publicidade

Tribal

A fintech norte-americana busca novos talentos no Brasil em áreas como marketing, recursos humanos, engenharia e tecnologia. Nesta última, há vagas para arquiteto de dados, analista de inteligência de ameaças, engenheiro de qualidade de software sênior e outros.

Triad

A empresa de inteligência de dados está com vagas abertas em home office, híbrido e presencial. Dentre as especialidades estão desenvolvedores, especialistas Jira, frontend e backend, agilistas, analista BI, UX designer, arquitetos cloud AWS, PMO, analista APIs/chatbot, especialista em infraestrutura ODA e Scrum Master.

Continua após a publicidade

Framework

A empresa de soluções digitais está com 55 vagas abertas, sendo a maioria para a área de tecnologia e podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil. Há postos em UX designer pleno e desenvolvedor Java pleno/sênior. Alguns dos benefícios são: vale-refeição, vale-alimentação, Gympass, assistência médica e odontológica e outros.

WSO2

Continua após a publicidade

A empresa está em busca de talentos principalmente na área de engenharia de software. São 11 vagas abertas, sendo sete posições no Brasil e quatro para atuação na Argentina. No Brasil, são três de engenheiro de software sênior, duas de líder técnico, uma de engenheiro de sistemas e uma de consultor em arqutetura de soluções.

OM30

A empresa de desenvolvimento de sistemas para gestão pública está com 17 vagas remotas para contratação imediata, sendo nove desenvolvedores Full Stack PHP Sênior, com domínio com desenvolvimento de aplicações web (mínimo de cinco anos); e oito para Full Stack Ruby, que exige experiência com a linguagem Ruby (dois anos ou mais).

SmartLoad

Continua após a publicidade

A insurtech busca talentos para as vagas de desenvolvedor pleno e analista de RH. Todas as oportunidades são de trabalho remoto. A primeira vaga requer conhecimentos em PHP e MySQL, e a segunda, conhecimentos de LGPD (desejável) e de metodologias ágeis.